Horóscopo para Áries em março de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

Como primeiro signo do zodíaco, Áries representa todos aqueles nascidos entre 21 de março e 20 de abril. Áries é regido por Marte e é representado pelo elemento Fogo. Impetuosos e bastante energéticos, estão sempre buscando novos horizontes e, ao final do mês de março, as energias de Marte estarão em alta.

áries em março de 2021

O ariano tipicamente gosta de tomar as rédeas e assumir o protagonismo das situações, porém, durante pouco mais do que a primeira quinzena do mês, haverá uma influência externa maior. Este será um momento em que você deverá lidar com os outros com mais paciência do que de costume.




e

Sol e Vênus entram em Áries próximo ao dia 21 e, a partir daí, será seu momento de brilhar! As oportunidades virão em diversas áreas e sua autoestima e autoconfiança serão retomadas. O ariano será mais notado tanto no trabalho quanto na vida amorosa, pois o posicionamento dos astros estará o favorecendo.

Para saber mais a respeito das principais previsões que o horóscopo de Áries para março de 2021 tem a revelar, continue a leitura e prepare-se para um mês recheado de acontecimentos!

Áries no amor em Março de 2021

Março é um mês em que o ariano se sentirá mais emotivo e reservado. Isso é devido à forte influência do signo de Peixes. Esse será um momento de reflexão e bastidores, contudo, Marte entra em Gêmeos logo ao início do mês, esse posicionamento favorecerá a comunicação: busque se abrir mesmo sentindo-se vulnerável, sempre sendo ponderado com a maneira com a qual você se expressa.

As coisas mudarão de forma brusca para Áries no amor a partir do momento em que Sol e Vênus transitarem de Peixes para Áries, entre 21 e 22 deste mês. A partir daí, o ariano ficará em evidência, o que o deixará mais confiante e seguro de si. Esse será o seu momento de brilhar, de amar e ser amado com “A” maiúsculo!

Áries para casais em Março de 2021

Os casais de Áries passarão por um certo desequilíbrio durante o mês, pois o ariano, enquanto Sol e Vênus ainda estiverem em Peixes, estará mais recluso e passivo. Por outro lado, sua personalidade intensa e, às vezes, compulsiva, o levará ao outro extremo assim que as suas energias estiverem em alta.

Os posicionamentos astrais que ocorrerão durante o mês dão ao ariano a oportunidade de buscar equilíbrio. Evite ficar muito distante de seu parceiro em seus momentos mais introspectivos, mas também cuidado para não o sufocar. O segredo para manter um relacionamento cordial e agradável é o equilíbrio, pois é preciso respeitar o tempo do outro, assim como o seu deve também ser respeitado.

Áries para solteiros em Março de 2021

O ariano começa o mês de Março focado em questões mais íntimas e particulares, por isso uma leve tendência a não buscar novas companhias. Estar próximo de pessoas conhecidas será mais agradável. Pode até ser que você enxergue algum amigo próximo com outros olhos.

Já no final do mês, o solteiro de Áries contará com o posicionamento favorável dos astros, atraindo naturalmente o interesse de quem estiver ao redor. O ariano estará mais sociável e comunicativo, Marte em Gêmeos fará com que você queira ir direto ao ponto.

Áries no trabalho em Março de 2021

As perspectivas para Áries no trabalho são promissoras, pois será um momento bem favorável para novos aprendizados. O ariano poderá inclusive desenvolver novas habilidades e até buscar novas oportunidades de emprego ou, quem sabe, até mesmo iniciar seu próprio negócio. Tudo dependerá da criatividade e da determinação, pois a capacidade de encontrar oportunidades onde os outros não a veem é um grande diferencial.

O ariano deverá ter cuidado com o seu relacionamento profissional, pois estará mais suscetível a influências alheias. Isso poderá causar conflitos, principalmente se o ariano estiver se sentindo acuado ou pressionado. Essa é a hora de respirar fundo, ter calma e escolher as melhores palavras para conversar. Ou seja, procure ser um pouco mais assertivo.

Áries na saúde em Março de 2021

No mês de março, a energia física do ariano estará em alta, por mais que o mês seja agitado, você não deve sentir muita fadiga. Por outro lado, será um mês excitante, de emoções intensas. Por isso, é muito importante atentar-se ao bem estar e saúde mental.

O modo com o qual o nativo do signo de Áries reage às adversidades tem tudo a ver com o seu estado de espírito. Para garantir que esteja tudo nos eixos, recomenda-se buscar ajuda de um especialista, é sempre bom se consultar com um psicólogo ou terapeuta antes de sentir que as coisas podem estar saindo do rumo. Na saúde, prevenção é tudo! E foi-se o tempo em que consultar um psicólogo era considerado “coisa de louco”.