Horóscopo para Áries em junho de 2021



Em junho de 2021, dois eclipses e vários planetas tumultuarão a vida dos nativos de Áries no que diz respeito à comunicação e aos interesses intelectuais. Mas isso também poderá refletir positivamente em termos de carreira para o ariano, porque afetará o planeta regente de sua carreira, o Saturno.

áries em junho de 2021

Já Mercúrio, estará retrógrado até o dia 23 de junho, o que pode vir a limitar um pouco sua expressão e sua mobilidade. No entanto, se conseguir manter-se calmo, com boa lucidez e com suas interações menos sustentadas pelo calor das emoções, elas permanecerão relevantes e construtivas. Para isso, você precisará desenvolver sua paciência neste mês e dominar seus impulsos, para que não crie muito tumulto ou se encontre frustrado devido às paixões e desejos desmedidos.





e

Características dos signos

Horóscopo de Áries em junho de 2021: panorama geral

Devido ao Eclipse Lunar do dia 24 de junho, arianos passarão por mudanças súbitas na carreira. Por isso tenha cuidado, descasos há muito tempo cultivados no trabalho ou com os seus superiores poderão vir à tona de alguma maneira e, assim por consequência, poderão surgir correções.

Para alguns nativos de Áries, o eclipse mostrará uma mudança ou revolução na hierarquia da companhia, ou seja, arianos descobrirão que haverá um novo encarregado ou que a sua companhia foi comprada. Entretanto, o comportamento das pessoas do seu trabalho estará diferente e você será forçado a tomar decisões. Já as relações com seus pais ou responsável poderão também ficar estranhamente pesadas.

Com tanto poder na sua quarta Casa (poder positivo), alguns arianos decidirão se mudar nos próximos meses, o que, consequentemente, forçará também uma mudança na carreira profissional, ou em virtude desta.  Dessa forma, o melhor seria adiar um pouco as viagens, para focar em ter melhores relações interpessoais, conjugais e familiares, aproveite também para se dar algum mimo que há muito tempo esteve querendo.

Áries no amor em junho de 2021

Junho para Áries poderá ser o mês das reconciliações, desde que não julgue certas ações muito rapidamente e evite as discussões ao máximo, focando na cumplicidade para a realização de projetos com seu amor. Neste mês, os planetas oferecem aos arianos o direito de acesso à felicidade, apesar de ser um período um pouco complicado, trazendo a questão de mérito e compaixão. Ou seja, em relacionamentos, uma pequena turbulência deverá ocorrer, mas não será nada sério o suficiente para entrar em pânico.

O que acontece de fato é que, a presença de Marte na Casa V de Áries, a partir do dia 11, vai estimular muito a paixão e o desejo do nativo ariano, para lançar-se na conquista dos interesses amorosos momentâneos e da ansiedade em assumir a liderança em novos relacionamentos. Porém, os diferentes níveis de humor de seus respectivos amigos, familiares e, principalmente do relacionamento conjugal, estarão em constante mudança, e com isso você terá que exercitar toda a sua paciência e ser diplomata, poupando os sentimentos de todas as pessoas.

Áries para casais em junho de 2021

Caso você invista em trazer novidades, mais cumplicidade e companheirismo para seu relacionamento, assim como se esforçar para estar presente no sentido de confiança e amabilidade, certamente não haverá um único dia desse mês tão tenso para você que não seja solucionável e até mesmo enriquecedor para seu crescimento pessoal e para o bem do casal.

Mas lembre-se, tudo isso somente será possível se você encarar seus problemas e estiver disposto a ser um companheiro ainda melhor para o seu grande amor, porque sua atenção, dedicação e cumplicidade, serão tudo o que a sua relação amorosa precisará de você. Não estrague tudo por falta de paciência ou por impulsividade.

Áries para solteiros em junho de 2021

Arianos devem sair e explorar suas opções e permitir-se serem encontrados. O mês de junho será propício aos encontros espontâneos e agendados, ou seja, fique atento às oportunidades que surgirão até mesmo por conta dos negócios. Faça do uso de seu encanto e gentileza suas melhores armas e certamente a conquista será inevitável. Por outro lado, não brinque com os sentimentos de ninguém, pois suas palavras e ações podem sugerir inconstâncias e acabar magoando alguém.

Áries no trabalho em junho de 2021

Mercúrio beneficiará a exposição de ideias no dia 22 de junho, proporcionando maiores capacidades de comunicação no ambiente de trabalho, desde que isso não venha a subir sua cabeça e confundir seus julgamentos. Já para os arianos que estão na luta pela procura de um novo trabalho, deverão ter chances de dias melhores, principalmente no dia 8, com a movimentação direta de Mercúrio, possibilitando a chegada de novos projetos.

Portanto, pesquise com muita antecedência e aplique para as vagas que melhor correspondam ao seu perfil e objetivos, para garantir maior sintonia dos interesses mutualmente envolvidos. Por outro lado, Áries poderá conseguir bons ganhos com dinheiro oriundo da compra e venda de mercadorias, títulos e ações, assim como pelas vendas de varejo. As suas habilidades em lucrar com as flutuações e tendências imediatas do mercado se mostraram fortalecidas.

Áries na saúde em junho de 2021

Áries deverá se manter atento e cauteloso com o pavio curto e a irritabilidade excessiva durante todo o mês de junho. Muito provavelmente os arianos poderão vir a levar algumas observações das outras pessoas para o lado pessoal, estabelecendo um clima tenso por muito tempo. Por essa razão, será muito importante respirar fundo e refletir para compreender que nada daquilo é o que parece ser, cujo qual somente irá minar suas forças esgotando também sua saúde mental, inibindo sua autoestima e criando dúvidas sobre seu próprio julgamento de si mesmo.

Tenha em mente que não adiantará desabafar sua raiva através de argumentos e conflitos, em vez disso, tente fazer alguns exercícios de respiração, como yoga ou meditação. Essas práticas te ajudarão a processar suas emoções e seguir em frente principalmente quanto for necessário começar do zero. Afinal, no plano da saúde física, o início da retrogradação de Netuno na Casa XII de Áries no dia 25 alerta sobre a possibilidade de ocorrência de distúrbios do sono, lesões em membros inferiores (pés) e intoxicações alimentares, entretanto, embora a saúde possa estar basicamente boa, será aconselhável repousar e relaxar mais após o dia 21. Pegue leve!