Horóscopo para Aquário em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Para o aquariano, fevereiro será um mês de fases. Não só para experiencias, mas também fases mentais. Você poderá acordar um dia sentindo-se pronto para pular de paraquedas e, no outro, querendo ficar em casa vendo Netflix e com o telefone desconectado. Em um mês de tanta imprecisão e energias conflituosas, será necessário um pouco de criatividade e imaginação para encontrar um ponto de equilíbrio. Não é à toa que imaginação é uma das palavras que definirá fevereiro para o nativo do signo de Aquário, junto com conquistas e impulsividade.

aquário em fevereiro de 2020

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Aquário em fevereiro de 2020.

Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2020

No início do mês, permita-se sentir a confusão e a bagunça. Sinta toda a intensidade, aceite-a. Permita-se um tempo de meditação. Isto porque, quando chegar no quinto ou sexto dia, já será hora de focar no que você pode fazer, então sentir e mentalizar tudo antes poderá ajudar na coerência e complexidade de suas ações.

Netuno e Mercúrio passarão pelo seu setor de finanças, então haverá um pouco de contradição ali durante o mês. Se estiver com a sensação de perda do controle, foque-se em suas amizades e relacionamentos e peça ajuda. Deixe que as pessoas em sua vida auxiliem nas fases difíceis, inspire-se nelas, e descanse a mente. Sua imaginação corre solta quando você relaxa, deixe-a correr: com ela e com as pessoas que se importam com você, não há nada a temer.

Leia mais para ver o que o horóscopo reserva para Aquário em fevereiro de 2020 no amor, na saúde e no trabalho.

Aquário no trabalho em fevereiro de 2020

Sua saúde mental estará em alta, aquariano e aquariana, mas cuidado para não deixar o trabalho afetá-la. Acontece que você se sentirá um pouco nervoso e ansioso no início do mês, mas a boa notícia é que, já no quinto dia, você estará em uma fase ótima para extravasar seus sentimentos ruins.

Parte do que pode estar te afetando é a sensação de aprisionamento. Sabe a falta de progresso no trabalho? Pois é, ela poderá te deixar mais sensível em fevereiro de 2020, então mantenha uma atitude otimista e criativa para combatê-la. Não consegue cumprir a meta para avançar na carreira? Foque em estabelecer mais contatos com os colegas, então. Talvez um deles tenha mais a ensinar do que você pensava – e talvez seja o que faltava para subir aquele degrau e conseguir uma promoção.

Na metade do mês, você precisará de paciência. Se navegar com calma e precisão, o final do mês te recompensará com conquistas e sucesso, então aperte os cintos e vá à luta!

Aquário no amor em fevereiro de 2020

Seus sentimentos estarão um pouco confusos e bagunçados em fevereiro de 2020, ou ao menos no início do mês. Acontece que, com toda a instabilidade de energias, e com Mercúrio passando em seu setor de finanças, sua vontade será de focar no trabalho e na sua conta bancária, deixando um pouco de lado as flores e chocolates.

Na segunda metade do mês, as coisas mudam e você voltará a sentir a carga de adrenalina que vem com cada batida forte de seu coração.

Aquário para casais em fevereiro de 2020

O aquariano em um relacionamento estará pronto para algo a mais. Em uma fase em que perguntas sobre o futuro tendem a surgir, saber que a vida amorosa está caminhando em direção a algo que deixará o nativo de Aquário um pouco mais tranquilo. Você não precisa dar um passo muito grande, às vezes pequenos avanços na relação serão suficientes para acalmar seu coração inquieto.

Cuidado para não perder muito tempo planejando e deixar de viver a vida a dois – a pessoa amada não tem como saber tudo o que está acontecendo com você e te causando tanta distração, então esforce-se um pouquinho para assegurar que essa pessoa receba a atenção que merece.

No final do mês, cuide para que sua cabeça não vá às nuvens e se esqueça de quem está com você – serão poucos dias em que isso estará propenso a acontecer, mas prepare-se para lidar com a situação.

Aquário para solteiros em fevereiro de 2020

Com a criatividade e imaginação rolando soltas, é hora de se permitir viver novas experiencias. Fevereiro promete ser um mês de novos relacionamentos e contatos – nos locais mais inesperados! Permita-se um mês exótico e cheio de adrenalina no amor, e você poderá encontrar aquela pessoa para somar ao seu mundo – ou mesmo pessoas para se divertirem com você, caso um relacionamento sério não seja o que você quer no momento. Abrace a vida com todo o seu coração – ele baterá forte por todas as sensações boas que acompanharão as pessoas que você conhecer.

Aquário na saúde em fevereiro de 2020

Sabe a necessidade de usar a imaginação? Ela entra especialmente na área da saúde. É um ótimo mês para usar toda a bagunça que os astros jogam em seu espírito e aplicá-la nos exercícios, na alimentação e no bem-estar. Pegue aquela receita que você detesta, mas seu nutricionista recomendou, e acrescente algo delicioso para deixá-la digna de um Master Chef. Crie uma forma de se exercitar (só cuidado para não fazer nada prejudicial ao corpo!). Invente. Deixe sua mente livre, porque sua saúde estará em alta e permitirá que você se divirta um pouco nesta área.