Horóscopo de Touro para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Touro em março de 2019

Aqueles que nasceram entre 20 de abril e 21 de maio pertencem ao signo de Touro — um dos signos do Zodíaco regido por Vênus, considerada a deusa do amor e da beleza.

Touro, assim como Virgem e Capricórnio, faz parte do elemento Terra.

Embora sejam bastante teimosos, possessivos, firmes e inflexíveis nas suas opiniões, os nascidos sob esse signo são pessoas pacíficas, serenas e possuidoras de um sentido bem aguçado,

Cautelosos e realistas, principalmente em relação à vida financeira e projetos de vida, os taurinos podem exercer qualquer profissão que exija a utilização dos sentidos, pois, além de serem persistentes, são práticos e buscam uma vida mais estabilizada.

O nativo de Touro é considerado materialista, mas ao mesmo tempo preza muito os relacionamentos, a fidelidade e o romantismo — por isso, é um dos signos do Zodíaco mais indicado para aqueles que desejam uma relação estável e segura.

Touro no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Touro em março

Touro no amor é meio desconfiado e quando se apaixona exige fidelidade e segurança, pois não gosta de se aventurar nessa área. Para ele uma das coisas mais importantes na vida é ter alguém para amar e manter um compromisso sério.

Por isso, os solteiros de Touro preferem aguardar a pessoa certa a viver um romance fortuito e passageiro.

Neste mês de março, os solteiros de Touro podem sentir certa dificuldade para encontrar o amor ideal — justamente por não conseguirem ser mais flexíveis em suas exigências e persistirem na teimosia.

O taurino deve se preparar para este mês de março, pois Urano fará uma grande limpeza na sua vida. Isso vai mexer muito na sua vida amorosa, e, neste caso, o período não será propenso para grandes paixões, principalmente para quem ainda está solteiro.

Infelizmente, a estabilidade amorosa que tanto deseja não virá no mês de março. De acordo com os astros, o amor verdadeiro estará te guardando somente a partir de outubro — então vale a pena aguardar até lá para encontrar o par ideal.

Previsão para casais de Touro em março

Os taurinos são pessoas bastante apaixonadas, ciumentas e desconfiadas com o parceiro, e esse seu comportamento possessivo pode prejudicar bastante o relacionamento.

Porém, em março, Vênus aponta algumas mudanças positivas para os casais de Touro — haverá mais cumplicidade e sintonia entre eles. Porém, os taurinos devem ser mais tolerantes com amado para evitar quebrar o equilíbrio tão esperado.

A união está assegurada para o taurino em março. Mas, como sempre, evitar o ciúme exagerado e a implicância com o parceiro vai livrá-los de muita confusão e brigas desnecessárias.

Touro no trabalho em março de 2019

Como Urano entrará em seu signo, muitas mudanças acontecerão na vida de Touro no trabalho, principalmente a partir do dia 11 de março. Mas são mudanças necessárias para o seu crescimento e autonomia profissional.

O mês de março para Touro no trabalho está bem propício para que ele alcance seus objetivos. Ocorrerão alguns incentivos que o ajudarão a alçar novos rumos na profissão, algo que já esperava há algum tempo.

touro em março de 2019

Touro na saúde em março de 2019

Os problemas de saúde do signo de touro em 2019 estarão mais relacionados a motivos emocionais, o que poderá ocasionar a baixa imunidade do organismo, causando alguma inflamação e uma queda na sua vitalidade.

Mas, os cuidados maiores deverão ser com o sistema digestivo. Principalmente entre os dias 2 e 26 de março, fique atento à sua alimentação e evite se estressar demais.

Considerações finais para o signo de Touro em 2019

Com Marte passeando pela casa de Touro, o período promete muitas tarefas e obrigações um pouco mais complicadas. No entanto, o planeta também ajudará os taurinos a se manterem determinados e ativos.

É verdade que Urano e Marte não darão muita moleza para os taurinos neste mês de março. Porém, são dois planetas muito fortes que, ao mesmo tempo, o auxiliarão a permanecer firme durante a ruptura e libertação de problemas com os quais tem convivido.