Horóscopo de Touro para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Touro, em dezembro de 2019, começará o mês com uma o mês com uma grande chance de fazer uma viagem.

Se você quer voltar aos estudos ou aprender alguma coisa nova, verá que uma janela vai se abrir.

Você se sentirá otimista e de bem com a vida, e será recompensado com muita prosperidade e felicidade.

O horóscopo de Touro para dezembro de 2019 alerta para o hábito de ter coisas que você não precisa mais. Acumular coisas antigas e, muitas vezes, com alguma parte quebrada ou danificada, atrapalha a saúde financeira.

touro em dezembro de 2019

Por isso, aproveite o fim do ano para fazer uma faxina completa em sua casa. Jogue fora tudo o que estiver quebrado, venda ou doe para a caridade roupas, móveis e objetos que você não usa mais.

Os astros pedem que você tenha cautela na hora de dirigir, jamais beba antes de pegar no volante e lembre-se de nunca mexer no celular para não perder a concentração.

Touro no amor em dezembro de 2019

Por conta da influência de Vênus, seu planeta regente, até o dia 20 você transbordará sentimentos belos e dignos, além de românticos.

Entretanto, a falta de comunicação pode causar problemas no campo amoroso. Após o dia 9, tenha cuidado com os extremos: não fale demais ou de menos.

Vênus em Aquário ativará o campo profissional a partir do dia 21 de dezembro. Para evitar confusões, separe bem o amor do trabalho.

Pela influência de Marte, você pode enfrentar diversas lutas por poder e discussões. Se você não quer ter problemas no campo amoroso, busque tranquilidade.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no amor.

Solteiros de Touro em dezembro de 2019

Se você procura um amor, terá grandes oportunidades entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Já o signo de Touro em dezembro de 2019 pode ir para alguma festinha familiar entre os dias 21 e 22 de dezembro e encontrar a alma-gêmea.

A família, que tentará te ajudar a encontrar um par, poderá te passar um contato de alguém especial.

Casais de Touro em dezembro de 2019

O seu amor será testado entre os dias 26 e 30 de dezembro, pois você terá problemas em relação à inveja e à possessividade. Isso acontece porque você é intenso na forma de sentir paixão.

Mas, não se preocupe, pois se o seu amor for verdadeiro, vai sobreviver a essa crise sem problema algum.

Se você estiver em uma união estável ou já tiver constituído uma família, o horóscopo de Touro para dezembro de 2019 indica que você sentirá muita paz ao lado do seu amor.

Veja como conquistar um homem de Touro.

Veja como conquistar uma mulher de Touro.

Touro na saúde em dezembro de 2019

Você passou por alguns problemas de saúde em novembro e pode ser que eles se estendam até o dia 21. Mas, não se preocupe, pois, a partir desse dia, Touro em dezembro de 2019 terá energia para dar e vender e poderá aproveitar bem as festas de Ano Novo.

Se você tem algum problema de saúde antigo, pode se surpreender com uma melhora repentina.

Para se fortalecer, invista em uma desintoxicação até o dia 21 de dezembro.

Regiões como a coluna, joelhos, dentes, articulações e postura devem receber bastante atenção.

O horóscopo de Touro para dezembro de 2019 pede que você não esqueça da ligação que existe entre corpo e mente. Se você está se sentindo mal e desgastado mentalmente, pode ser que esteja abusando um pouco de seu corpo. Por isso, procure puxar o freio.

Touro em dezembro de 2019 terá destaque nos esportes por conta de sua disciplina tão característica.

Touro no trabalho em dezembro de 2019

Touro em dezembro de 2019 aproveitará toda a estabilidade que tanto preza em sua carreira. Por isso, é tempo de traçar planos de longo prazo e estabelecer metas.

Se você é estudante, fique tranquilo, pois suas notas estarão ótimas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no trabalho.

O horóscopo de Touro para dezembro de 2019 pede que você procure pagar as suas dívidas até o dia 12. Até porque, quem gosta de passar a Virada do Ano no vermelho?