Horóscopo de Sagitário para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os sagitarianos nasceram entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. Pertencem ao elemento Fogo e são regidos pelo planeta Júpiter. Seu dia de sorte é a quinta-feira.

Os signos do Zodíaco mais compatíveis com Sagitário são Áries, Leão, Libra e Aquário. E os menos compatíveis são Capricórnio, Virgem, Touro e Câncer.

Confira o Horóscopo para Sagitário em 2019.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Sagitário

Marte, o planeta regente do ano de 2019, trará muitas novidades para os sagitarianos, principalmente em relação a novas amizades — pois seu jeitinho de ser despertará muita simpatia, o que será fundamental para atrair aqueles que cruzarem o seu caminho.

sagitário em julho de 2019

Apesar de Marte ser um planeta bastante conflitante, ele não provocará muitas desavenças em sua vida. O ano será bem satisfatório, pois boas notícias estão por vir, principalmente com a aproximação de Júpiter em Sagitário, trazendo boas vibrações.

Sagitário no amor em julho de 2019

Sagitariano, você precisa ser mais confiante no amor. Esteja pronto para se entregar de corpo e alma às relações. Aceite novas oportunidades, pois este mês terá grandes chances de encontrar novos romances.

Júpiter também estará em seu caminho, pronto para ajudar no que for preciso, por isso, não perca a oportunidade, pois essa onda de boa sorte só retornará no final do ano.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no amor.

Solteiros de sagitário em julho de 2019

Os solteiros de Sagitário em julho estarão com seu lado sensual bastante aguçado. Novas aventuras estão em seu caminho, apenas saiba separar o joio do trigo para não sofrer no futuro devido a escolhas erradas.

Embora possa encontrar muitas pessoas para um lance rápido, o mês de julho não trará muitas possibilidades para um relacionamento mais sério. O sagitariano conhecerá novas pessoas, poderá se relacionar com elas, mas não há promessas de que seja algo duradouro.

Casais de Sagitário em julho de 2019

Muitas coisas boas estão prestes a acontecer na vida dos casais de Sagitário no mês de julho. Depois da tempestade sempre vem a bonança, se a relação não estava boa, esse é o momento para resolver os conflitos e fazer as pazes.

Os Astros prometem muita diversão, companheirismo, descontração e sedução para o signo de Sagitário em julho. Vocês viverão uma nova lua de mel, com tudo que têm direito.

Os sagitarianos gostam de estar em relacionamentos mais sério, pois para um signo tão amável, ter com quem dividir os momentos felizes é uma de suas maiores prioridades na vida. Então aproveite para curtir o romance e siga em frente, pois tudo dará certo para o casal em julho.

Veja como conquistar uma mulher do signo de Sagitário.

Veja como conquistar um homem do signo de Sagitário.

Sagitário na saúde em julho de 2019

Sagitário na saúde só tem o que comemorar neste mês, pois sua saúde está impecável. Para mantê-la nesse ritmo, procure equilibrar sua alimentação e viva de forma mais saudável. O único alerta é em relação ao seu peso. Procure fazer exercícios e evite o efeito sanfona, pois isso poderá prejudicar sua autoestima.

Se esse for o seu caso, procure um nutricionista para receitar uma dieta que esteja de acordo com o seu biotipo. Sentir-se bonito é fundamental para completar a sua felicidade não somente em julho, mas durante o resto do ano.

Sagitário no trabalho em julho de 2019

Sagitário em julho estará mais inspirado, isso o ajudará a ser mais criativo no trabalho. Seu desempenho despertará a atenção dos seus superiores, que passarão a enxergar o seu potencial com outros olhos.

Este é um excelente mês para aperfeiçoar o seu currículo, portanto busque novas áreas de conhecimento ou faça cursos relacionados à sua profissão atual, isso o ajudará a conquistar um futuro ainda mais promissor.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no trabalho.