Horóscopo de Peixes para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Todos aqueles que nasceram entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março são do signo de Peixes. Ele pertence ao elemento Água e tem como regente o planeta Netuno.

Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio estão entre os signos mais compatíveis com Peixes, já Gêmeos, Leão, Libra e Sagitário são considerados os menos compatíveis com o signo de Peixes.

Confira o Horóscopo para Peixes em 2019.

Planeta regente do ano 2019 e sua influência sobre o signo de Peixes

Marte será o regente deste ano de 2019 — e os piscianos podem se preparar para a grande influência desse planeta em todas as áreas de suas vidas.

De natureza forte, Marte fará com que muitas emoções e desejos sejam intensificados. Muitas características que os piscianos procuram esconder virão à tona.

peixes em julho de 2019

Raiva, frustração, prepotência, impaciência, entre outros sentimentos similares poderão assumir o comando. Mas por outro lado, para equilibrar a balança, a personalidade forte de Marte também tem seu lado positivo.

Ele confere força, determinação e dinamismo, fazendo com que os piscianos se tornem mais proativos e menos comodistas com a situação em que vivem. Eles tenderão a sair de sua zona de conforto para buscar realizações maiores na vida.

Se você está pensando em conquistar o mundo, este é o momento certo, pois Marte estará por trás de suas ações. Só tome cuidado para não ser levado pelos impulsos negativos desse planeta.

Peixes no amor em julho 2019

O planeta Marte estará muito presente na casa de Peixes em 2019. Isso é bastante bom, desde que o pisciano aprenda a filtrar as vibrações que chegam até ele.

Optar pela energia positiva de Marte será um diferencial para conquistar seus objetivos no amor. Além do mais, tudo que conseguir de bom em 2019 terá bases sólidas e duradouras, mas isso vai exigir atenção e persistência de sua parte.

Fique atento, porque Marte dará muita garra, firmeza e convicção para o signo de Peixes — ajudando-o a viabilizar os seus projetos na área amorosa e guiando-o em direção ao seu destino promissor.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Solteiros de Peixes em julho de 2019

Os solteiros de Peixes terão uma mãozinha extra da lua cheia a partir do dia 2 de julho, período em que sua sedução estará bastante exaltada e novos amores em vista.

Aproveite o momento para colocar a sua melhor roupa e passar o seu melhor perfume, porque essa é sua maior chance de encontrar o amor definitivamente.

Tome atitude a tempo, pois a partir do dia 9 de julho, as coisas tendem a cair na mesmice para você.

Casais de Peixes em julho de 2019

Os casais de Peixes terão grandes momentos a dois em julho. Os corações apaixonados estarão mais abertos à relação e mais amáveis um com outro.

O clima é de serenidade e paz, expressões de carinho e afeto estarão exalando no ar, pois Vênus garantirá que a chama do amor se mantenha, principalmente entre os dias 19 e 28 de julho. Inclusive, quem estiver querendo ampliar a família, este momento é perfeito!

Veja como conquistar uma mulher do signo de Peixes.

Veja como conquistar um homem do signo de Peixes.

Peixes na saúde em julho de 2019

A saúde de Peixes no mês de julho está bem estabilizada. Os Astros não preveem nenhum problema sério nessa área. No entanto, é sempre bom evitar picos de ansiedade que podem gerar estresse sem necessidade.

Faça uma reavaliação do seu horário e encontre um tempinho para ter um lazer com a família e rever as prioridades da sua vida. Julho está te oferecendo estabilidade, mas nunca se sabe o dia de amanhã, portanto, aproveite agora que as energias estão altas e faça o que puder para mantê-las no resto do ano.

Peixes no trabalho em julho de 2019

É um mês bastante benéfico para Peixes no trabalho e nas finanças. Marte está olhando para essa área da vida do pisciano com atenção, porém cuidado porque alguns fatos inesperados podem filtrar seu clima de harmonia.

Procure minimizar a dependência dos outros, pois esse fator é o que poderá atrapalhar seus planos. Mostrar-se mais proativo e capaz de exercer suas funções será o diferencial na sua carreira. Aproveite o impulso que Marte está concedendo ao seu signo em julho e prossiga rumo ao sucesso sem medo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.