Horóscopo de Leão para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Leão representa os nascidos entre os dias 22 de julho e 23 de agosto. Seu planeta regente é o Sol e seu melhor dia da semana é o domingo. Áries, Libra, Gêmeos e Sagitário são os signos mais compatíveis com o leonino, tanto para parcerias quanto para o casamento.

No entanto, os signos menos compatíveis com Leão são Touro, Capricórnio, Peixes e Escorpião.

Confira aqui o Horóscopo para Leão em 2019.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Leão

Marte é um planeta forte e temperamental. É impulsivo e reativo, mas sempre está pronto para ajudar as pessoas a tomarem decisões que vinham procrastinando há muito tempo.

leão em julho de 2019

Como o leonino já possui uma personalidade bem parecida com a de Marte, é bom tomar cuidado para não se deixar influenciar pelas suas características negativas.

Portanto, o melhor a se fazer em 2019 é se acalmar, aprender a viver de maneira mais tranquila e evitar o turbilhão de emoções vindas deste planeta, assim evitará muitos contratempos em sua vida, leonino.

Leão no amor em Julho de 2019

Em julho, o leonino tenderá a ficar mais apaixonado. Como é um signo pertencente ao elemento Fogo, seu gosto pela aventura e sua sexualidade estarão mais aguçadas do que nunca.

Neste mês, especialmente, o seu instinto dominante também estará bem aflorado, por isso é bom tomar cuidado para não perder a pessoa amada por causa da arrogância e necessidade de posse.

Veja tudo sobre o signo de Leão no amor.

Solteiros de Leão em Julho de 2019

Os astros preveem muito aprendizado para os solteiros de Leão no mês de julho. Uma nova relação pode estar a caminho, mas deve ser encarada com muita cautela.

Não fique exigindo perfeição demais, pois isso pode acabar afastando uma pessoa muito especial da sua vida, alguém que há muito tempo vinha esperando.

Não existe perfeição e o melhor a se fazer é se adequar à relação e aceitar a pessoa como ela é, doar-se ao amor em vez de ficar exigindo demais do outro.

Casais de Leão em Julho de 2019

Os casais de Leão deverão se preocupar com os conflitos na vida a dois no mês de julho. O relacionamento poderá se tornar insuportável, podendo culminar em um afastamento ou mesmo em uma separação definitiva.

Porém, muitos dos problemas servirão como aprendizado para que o leonino enxergue sua vida sentimental com outros olhos. Isso o ajudará a repensar o relacionamento e valorizar mais o parceiro.

Veja como conquistar uma mulher de Leão.

Veja como conquistar um homem de Leão.

Leão na saúde em Julho de 2019

Mesmo sendo autoconfiante, você, que é de Leão, precisará ficar mais cauteloso com sua saúde em julho. O tempo passa para todos, e com você não é diferente.

Em julho, será preciso observar mais sua saúde mental e física e investir mais em seu bem-estar para evitar doenças indesejadas. Pensamentos e sentimentos negativos poderão estressá-lo e tirá-lo do controle, por isso procure se exercitar e fazer atividades mais prazerosas.

Leão no trabalho em Julho de 2019

Mesmo tendo iniciado muitas conversas importantes em seu trabalho no mês anterior, você não teve muita sorte nessa área. Porém, neste mês de julho, entre os dias 8 e dia 17, tudo tende a melhorar com a ajuda de Vênus e Marte.

Apenas procure não criar conflitos com colegas de trabalho, pois os seus chefes estarão de olho no seu comportamento. Mas graças à boa vontade dos astros, algumas oportunidades poderão surgir ainda este mês.

Fique atento aos pequenos detalhes, pois a sua chance pode vir camuflada e se você não estiver de olhos bem abertos poderá deixá-la passar.

O mês de julho para o signo de Leão será muito especial — um momento para refletir sobre sua vida, aprender a conviver com o outro e aguardar novas perspectivas no trabalho e nas finanças.

Veja também tudo sobre o signo de Leão no trabalho.