Horóscopo de Escorpião para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nascidos entre o dia 24 de outubro e 22 de novembro pertencem ao signo de Escorpião, signo de elemento Água, e têm Plutão como planeta regente.

O signo de Escorpião em outubro de 2019

O nativo de Escorpião deve esperar para o mês de outubro um período de racionalidade e observação. Não estará tão propenso a atitudes apaixonadas e fará as coisas com um senso de propósito maior. A necessidade de estar no controle, inclusive dos próprios sentimentos, é o que guiará o mês para os escorpianos.

escorpião em outubro de 2019

Por estarem sob a regência de Plutão, são pessoas mais misteriosas e mutáveis, gostam de controlar aquilo que sentem e não gostam de demonstrar aos outros. O horóscopo para Escorpião em outubro de 2019 revela que, nesse período, o escorpiano estará ainda mais reservado, mais focado em coisas que dizem respeito a si mesmo.

Por isso, é importante que o escorpiano aja com equilíbrio e não se isole demais. Pode ser que você se cerque de segredos e se torne inacessível a quem se importa. Para você, proteger os sentimentos sem dúvidas é importante, mas ter ao lado pessoas em quem confiar, que possam te apoiar, será fundamental.

Escorpião no amor em outubro de 2019

Para o amor, esse será o mês em que os escorpianos vivenciarão mudanças significativas. Nesse momento, passarão por uma profunda reavaliação de conceitos e terão mais consciência nos desejos mais íntimos, e é daí que virá a grande mudança na vida amorosa do nativo de Escorpião: de dentro.

Por fim, depois do autoconhecimento virá uma decisão. Os astros indicam uma escolha a ser feita, um caminho a ser trilhado e a consciência elevada que o escorpiano terá dos próprios sentimentos, dando-lhe mais confiança e segurança na hora de tomar essa decisão.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no amor.

Escorpião para casais em outubro de 2019

O mês de outubro pode trazer dúvidas e ressentimentos. O escorpiano, por reavaliar o que sente, pode sentir uma necessidade de afastar, de se isolar. Contudo haverá auxílio dos astros. Mercúrio, planeta que rege a comunicação, estará posicionado na própria casa de Escorpião, dando-lhe mais facilidade para expressar sentimentos mais profundos.

Por mais que o escorpiano preze pelos seus segredos e intimidades, precisa em seu relacionamento ter alguém para confidências, alguém com quem dividir essa grande carga. Se está em um relacionamento, é porque confia, e é na hora das maiores dúvidas que os casais de Escorpião devem confiar mais em seus parceiros.

Escorpião para solteiros em outubro de 2019

Os solteiros de Escorpião estarão em um período em que autoconfiança será tudo. Nesse período, haverá uma tendência maior para duvidar e questionar os outros, principalmente onde não há intimidade, mas esse bloqueio é fruto da insegurança, traumas passados, um possível medo em confiar.

O horóscopo de Escorpião em outubro de 2019 diz que a autoconfiança é necessária. Confie na sua própria capacidade de julgar as situações de maneira equilibrada, seu senso crítico e sua intuição estarão presentes para te guiar, por isso abandone esse grande medo de se abrir para o novo.

Veja como conquistar uma mulher de Escorpião.

Veja como conquistar um homem de Escorpião.

Escorpião no trabalho em outubro de 2019

Os astros prometem boas vibrações para o signo de Escorpião no trabalho contanto que se mantenham equilibrados e focados. É preciso cautela com os colegas de trabalho, principalmente se há desafeto, pois, nesse mês, essas desavenças poderão representar um obstáculo para maiores realizações, controle impulsos e paixões, o resto você será capaz de fazer com facilidade.

Os escorpianos desempregados também não devem se preocupar muito, contanto que não se sintam ressentidos. Oportunidades, em especial no trabalho, exigirão uma mente preparada para recebê-las, então prepare-se para a mudança, pois ela virá.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no trabalho.

Escorpião na saúde em outubro de 2019

A saúde será algo que não trará muita preocupação para os escorpianos no mês de outubro. Por ser um período em que o nativo de Escorpião estará mais conectado consigo mesmo, sentirá com facilidade qualquer ameaça potencial à sua saúde e de pronto conseguirá afastar os riscos.

O maior conselho para o escorpiano que quer se manter saudável é continuar a prestar atenção ao próprio corpo, ter parcimônia em situações que causem desgaste ou estresse em excesso.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no horóscopo de 2019.