Horóscopo de Capricórnio para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Capricórnio em março de 2019

Os capricornianos nasceram entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro, pertencem ao elemento Terra e são regidos pelo planeta Saturno.

Assim como seus dois outros companheiros do elemento Terra, Virgem e Touro, o signo de Capricórnio é bastante realista e prático. Não gosta de se aventurar, pois prefere a segurança a se arriscar, dificilmente será convencido a mudar qualquer aspecto em sua vida.

Devido à influência do seu planeta regente, o capricorniano é bastante responsável, principalmente quando o assunto é dinheiro. Ele sabe como planejar muito bem sua vida financeira e poupar para o futuro.

Eles também são bem teimosos e gostam de impor suas opiniões aos outros, pois não lidam muito bem com as diferenças e não aceitam ser contrariados.

Entre todos os signos do Zodíaco, Capricórnio é considerado um dos mais trabalhadores. Quando estão focados no trabalho, são dedicados e esforçados e fazem de tudo para cumprir suas tarefas em dia.

Apesar de ser, muitas vezes, implacável nas suas decisões, o signo de Capricórnio valoriza muito a família e tem um gosto apurado para as artes e a música.

Capricórnio no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Capricórnio em março de 2019

Os nascidos sob o signo de Capricórnio são muito intuitivos quando o assunto é amor. Estão sempre antenados observando o ambiente e as pessoas antes de tomarem qualquer atitude.

Mas há uma boa notícia para os solteiros de Capricórnio: o ano de 2019 será cheio de pretendentes bem interessantes. Como Vênus deixará seu signo no dia 2 de março para a entrada de Aquário, seu charme a partir de então estará irresistível e o momento será ideal para novos encontros e relacionamentos.

O mês promete muita fantasia, pois suas qualidades estão bastante exaltadas. E tem mais, uma pessoa do seu passado pode voltar e fazer seu coração balançar novamente. Fique atento, capricorniano!

capricórnio em março de 2019

Previsão para casais de Capricórnio em março de 2019

Marte promete estimular o desejo dos casais de Capricórnio ainda mais no mês de março de 2019 — este será um bom momento para abrir o coração para o parceiro e resolver qualquer pendência no relacionamento.

O período de tranquilidade entre o casal tende a se estender até o fim do mês, então aproveitem para fazer aquele passeio em família que tanto esperam, pois com a entrada de Urano em Touro, tudo tende a melhorar e muitas mudanças positivas estão por vir — é só aguardar!

Capricórnio na saúde em março de 2019

Marte vai proporcionar muita vitalidade e saúde para o signo de Capricórnio em 2019. No entanto, você deve tomar alguns cuidados, pois esse vigor e energia podem ser desestabilizados devido a algumas decisões erradas que prejudicarão muito o seu bem-estar.

A partir do dia 21 de março, a lua cheia poderá afetar seus nervos e torná-lo mais irritadiço e estressado. Não deixe que isso afete sua saúde, procure desacelerar e relaxar um pouco, Evitar excessos é o melhor que pode fazer neste período.

Capricórnio no trabalho em março de 2019

Muita coisa poderá mudar para Capricórnio no trabalho. Grandes reviravoltas estão em seu caminho profissional, mas o capricorniano não precisa se preocupar porque são mudanças que virão de forma lenta e calma. Talvez seja o momento que estava esperando para começar um novo projeto e fazer algo que o torne mais feliz.

Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade para aumentar o orçamento, o mês também será propício para alguns trabalhos freelance.  Assim que uma nova chance bater em sua porta não a deixe passar — pois o dinheiro extra será muito bem-vindo!

Considerações finais para o signo de Capricórnio em 2019

No ano de 2019, o signo de Capricórnio passará a ter mais discernimento sobre suas atitudes, o que provocará uma mudança para melhor em seu estilo de vida.

Será um ótimo ano em todas as áreas de sua vida: amor, trabalho, bem-estar, finanças e muito mais. A positividade de 2019 proporcionará uma vida mais leve e você não precisará ser tão radical consigo mesmo.