Horóscopo de Câncer para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Câncer em março de 2019

Câncer é o signo do Zodíaco que representa aqueles que nasceram entre os dias 21 de junho e 22 de julho. Ele pertence ao elemento Água e é regido pela Lua.

Justamente por serem regidos por este satélite, os nativos desse signo têm muitas qualidades interessantes. São indivíduos bastante, criativos, simpáticos, sensíveis, emotivos e românticos.

O signo de Câncer aprecia bastante a segurança, não é adepto a mudanças e prefere viver de uma forma mais tradicional, com uma família bem constituída, pois é muito apegado àqueles que ama.

Os cancerianos são bem reservados, conservadores e não apreciam agitação. São pessoas amáveis que preferem evitar conflitos, nunca vão direto ao ponto quando estão insatisfeitos com alguém — preferem se calar a entrar em uma discussão.

Por outro lado, são considerados temperamentais e desconfiados, mas tentam resolver tudo de uma maneira mais sutil, sem grandes alardes. Costumam resolver os conflitos usando seu carisma e poder de persuasão.

Entre as características não muito apreciadas nos cancerianos estão a sua mudança de humor sem motivo para tal, além de gostarem de manipular as pessoas, muitas vezes, de forma calculada e perspicaz.

Câncer no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Câncer em março

O ano de 2019 será um ano mais voltado para a racionalidade devido à influência de Capricórnio sobre as relações amorosas. No entanto, Câncer será um dos signos do Zodíaco menos afetados nessa área.

Se estiver solteiro, canceriano, o mês de março promete alguns encontros que podem acabar se tornando um relacionamento sério, aliás, você será alvo de muitos olhares, pois seu poder de sedução estará à flor da pele.

Aproveite o momento para ter alguns encontros que serão decisivos para encontrar a pessoa certa. O clima para você está bastante propício agora em março, mas se o amado não aparecer neste mês, pode aguardar que Marte o ajudará a encontrá-lo ainda este ano.

Previsão para casais de Câncer em março

No mês de março, o Sol e o planeta Mercúrio estarão regredindo em Peixes. Esse fator colaborará para que haja mais romantismo entre os casais de Câncer.

câncer em março de 2019

Porém, em um ano regido pelo planeta Marte, muita agitação e ansiedade estarão no ar, o que pode gerar algumas rusgas entre os casais.

Principalmente em março, o ideal é evitar essa influência de Marte, desacelerar e ter um diálogo aberto e franco com o parceiro, isso trará maior cumplicidade entre os dois e reforçará o relacionamento — aproveitar para curtir os momentos íntimos é o melhor caminho para os dois neste mês.

Câncer na saúde em março de 2019

Câncer deve tomar um pouco mais de cuidado com a saúde no mês de março, pois com a entrada da lua cheia em Áries no dia 21, seu sistema nervoso pode ficar um pouco abalado, atrapalhando o seu humor.

Mágoas e preocupações podem afetar esta área do canceriano, porém, mesmo com a grande influência de Marte em 2019, este signo pode ficar tranquilo que sua vitalidade não sofrerá grandes danos.

Câncer no trabalho em março de 2019

Câncer no trabalho é bastante responsável e disciplinado. Busca estabilidade financeira e conforto. Costuma executar suas tarefas com dedicação, pois gosta das coisas bem feitas.

Em março, quando o planeta Marte entrar em Touro, o signo de Câncer será desafiado a trabalhar mais do que está acostumado, mas, em compensação, terá um bom retorno financeiro em troca.

Considerações finais para o signo de Câncer em 2019

O ano de 2019 para o signo de Câncer será bastante propício para estudos e viagens. Será um ano para conhecer muitas pessoas novas e aprofundar amizades.

Porém, o melhor para os cancerianos está reservado para o segundo semestre, entre outubro e novembro, meses em que Marte proporcionará maior harmonia em todas as áreas de sua vida.