Horóscopo de Aquário para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nativos de Aquário são as pessoas nascidas entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro. Indivíduos do signo de Aquário são regidos por Urano e compõem o elemento Ar.

Aquário em outubro de 2019

O ano de 2019 é regido pelo planeta Marte, por isso será marcado pela intensidade e pelo desejo de concretizar. Entretanto, no começo de outubro, esse planeta entrará em Libra, seu exílio, por isso pode haver uma sensação de estagnação nesse processo em andamento

aquário em outubro de 2019

Pessoas do signo de Aquário são sonhadoras e imaginativas, vivem com um pé aqui e outro lá na frente. Quando sentem que o futuro pelo qual anseiam está distante, o lado rebelde dos aquarianos faz com que não aceitem a realidade.

É hora da autoconfiança. Confie em seus planos, seus projetos. No horóscopo de Aquário para outubro de 2019, Júpiter estará em Sagitário, trazendo a confiança necessária para a conclusão de objetivos. É importante não desanimar perante as dificuldades, nem as ignorar por completo, é preciso conhecer as adversidades e aprender com elas. Em equilíbrio, o aquariano será capaz de usar sua imaginação para contornar qualquer obstáculo.

Aquário no amor em outubro de 2019

A vida amorosa do nativo do signo de Aquário será marcada pela reafirmação daquilo que está em curso. Este será o mês do aquariano definir quais são suas verdadeiras expectativas. Marte e Vênus estarão em exílio, de modo que atitudes inconsequentes poderão trazer desilusões.

Por outro lado, esse mês será um divisor de águas. Uma vez que tudo seja posto na balança, o aquariano terminará esse mês sabendo o que quer ou não quer. Ao ser confrontado com suas inseguranças, o aquariano terá muito mais firmeza para correr atrás do que realmente quer e de abandonar dúvidas e inseguranças.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no amor.

Aquário para casais em outubro de 2019

Em outubro de 2019, os casais em Aquário passarão por um período de calmarias, um respiro tão necessário em um ano tão intenso. Nesse mês, o aquariano terá tempo para enxergar bem o seu par, desfrutar melhor a companhia que tem, e fortalecer seus laços afetivos.

Esse mês será muito importante para a consolidação do relacionamento. A entrada de vênus em Escorpião poderá trazer à tona antigos amores e, junto com eles, a oportunidade de enterrar o passado em definitivo. Essa será a grande chance de o aquariano tirar o peso dos ombros e desfrutar seu relacionamento leve e renovado.

Aquário para solteiros em outubro 2019

Durante esse mês, o nativo de Aquário passará por uma tendência de sentir maior atração por indivíduos em uma posição de superioridade. Se sentirá atraído por pessoas inteligentes, atraentes ou em um cargo superior. Agora não é hora para atitudes mais diretas, portanto o aquariano deve tomar cuidado para não se iludir ou se perder em uma paixão platônica.

Por isso que o horóscopo de Aquário para outubro de 2019 indica ao aquariano a grande chance de encontrar alguém à altura de sua grande expectativa. Isso dependerá da sua capacidade de distinguir quais expectativas são viáveis e devem ser levadas adiante.

Veja como conquistar uma mulher de Aquário.

Veja como conquistar um homem de Aquário.

Aquário no trabalho em outubro de 2019

O mês de outubro virá como um alívio para aquarianos no trabalho. O posicionamento dos planetas será mais pacífico, os impulsos de rebeldia e desconformidade serão atenuados, e sentirá menos dificuldade em fazer aquilo que precisa em seu emprego.

Para aqueles que buscam um emprego, o trabalho em outubro de 2019 também será favorável. Por mais que não seja a época mais apropriada para a ação direta, ter impulsos reprimidos ajuda com a inconformidade em aceitar aquilo que é necessário, o que é um grande obstáculo para aquarianos em busca de emprego.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no trabalho.

Aquário na saúde em outubro de 2019

A saúde de Aquário em outubro de 2019 será tranquila no aspecto físico, os céus não indicam nenhum mal aparente, contudo, o aquariano deve ter uma atenção especial com a saúde mental nessa época para não colher as consequências no futuro.

Por ser um período mais introspectivo, o aquariano deve ter cuidado para não sobrecarregar sua mente com pensamentos tóxicos. É hora de ser mais leve e se desapegar das ideias negativas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no horóscopo de 2019.