Descendente em Touro – Veja tudo sobre essa combinação na vida do taurino



Compartilhe tudo sobre os signos:

As pessoas com a combinação de Ascendente em Escorpião e Descendente em Touro podem ter uma vida cheia de promessas e desafios intensos, tudo ao mesmo tempo. Por um lado, você está procurando, acima de qualquer coisa, a calma e a doçura dos outros. De maneira geral, essas qualidades parecem distantes das suas.

características de descendente em touro

Ao ter o Ascendente em Escorpião, signo governado por Plutão, você é uma pessoa muito tensa. Isso tende a te deixar incomodado, com um lado nervoso, irascível e sombrio. Você pode até se fechar, visto que Escorpião é um signo bem introvertido.

Quando o assunto é outro, o seu instinto faz com que você se aproxime de pessoas que não tenham esses problemas. Na maioria das vezes, a abordagem de vida delas é algo mais prosaico que a sua. Porém, ao mesmo tempo, os nativos desse posicionamento podem ter problemas com um lado possessivo nas relações. É comum que alternem entre rejeição e paixão.

O que é signo Descendente?

Enquanto o Ascendente está relacionado com o Eu, o Descendente no Mapa Astral vai falar sobre os nossos relacionamentos. Resumindo, esse é um ponto que vai simbolizar o Outro, a maneira com que nos relacionamentos e esperamos de um parceiro ideal.

Não é apenas em relação ao que está ao redor, mas, acima de tudo, fala sobre as relações de parceria tanto para negócios quanto para o amor. Na astrologia tradicional, o Descendente representa o companheiro ou cônjuge. É também, analisando negativamente, o seu inimigo em potencial. É aquela pessoa que é o oposto do que somos, com uma identidade e valores diferentes. Em resumo, o Outro é quem nos completa, seja de um jeito bom ou ruim.

Como saber o signo Descendente?

Todo mundo deve conhecer o seu Ascendente no Mapa Astral, sendo um ponto baseado de acordo com o local e a hora do nascimento. O Descendente é o oposto do Ascendente, fazendo parte dos quatro pontos que dão a arquitetura de um tema, junto do Meio do Céu e o Fundo do Céu. A posição do Ascendente em cada signo dá muitas indicações importantes para realizar uma leitura melhor do Mapa Astral.

Características do Descendente em Touro

No caso de quem apresenta Descendente em Touro, o relacionado pode demorar para se tornar uma realidade, seja para negócios ou para o amor. Em muitas ocasiões, apaixonam-se rapidamente por pessoas que conquistam usando o seu lado agradável, com sensualidade, suavidade e beleza física. O que é normal, visto que o seu Descendente está sob o governo de Vênus, um plano que tem forte relação com a estética e o amor.

A tendência das pessoas com Descendente em Touro é querer exercitar em cima dos outros o famoso magnetismo que o Ascendente em Escorpião traz. Isso pode funcionar, visto que os opostos se atraem. Ao mesmo tempo, às vezes você pode cometer erros, confundindo o apelo sexual com os seus sentimentos, o que pode ser difícil de administrar.

Além disso, é uma característica dos nativos desse posicionamento não serem nada fáceis, complicando bastante as coisas. Por outro lado, o parceiro com a presença de Vênus, mas com Touro junto, demanda fortes garantias antes de se comprometer. É necessário perseverar, pois nada vai ser feito no começo.

Felizmente, a qualidade de perseverança traz bons resultados. Uma vez estando em um relacionamento, o Descendente em Touro é marcado por uma ansiedade, com um pensamento insistente na ideia de que nada é eterno, acompanhado de um medo de que o relacionamento acabe. Esse é um medo de abandono que pode alimentar o ciúme e a possessividade. De qualquer forma, a característica de perseverança é útil ao ponderar bastante antes de decidir terminar uma relação. Consegue resistir as provações, demonstrando que está pronto para lutar para manter a relação.

Descendente em Touro e o amor

Antes de falar sobre amor, a pessoa com Descendente em Touro precisa de tempo. Muito tempo. Porém, você sabe como deixar de lado as dúvidas existenciais características de Escorpião para poder liderar com o turbilhão sensual em que seus amores são baseados. Sem dúvidas, as relações podem envolver uma aproximação muito física.

Os nativos desse posicionamento são muito sensuais, por isso, esperam que o parceiro também tenha o interesse de compartilhar disso. Em muitos momentos, a dúvida pode ser entre ter a necessidade de possuir o outro, combinada com a necessidade de fugir, gerando uma confusão que pode ser dolorosa. No entanto, o outro também pode ser pegajoso demais. De qualquer maneira, você nunca vai ter um relacionamento fútil, pois Descendente em Touro é inteiramente apaixonado.

Descendente em Touro e os negócios

Essa é uma área bem interessante para a combinação de Touro-Escorpião. Os contratos que os nativos desse posicionamento vão vincular costumam ser bem interessantes sob o ponto de vista financeiro. Porém, você pode ter dificuldades em se comprometer com compromissos que prometem algo muito fácil.

A paranoia marcante de Escorpião vai entrar em conflito com a eterna desconfiança de Touro, o que contribui para uma atenção maior à leitura das letras miúdas de um contrato. É uma característica também pensar muito antes de tomar uma decisão, até mesmo ruminar às vezes. A desvantagem é que as parcerias ou transações que necessitam de uma resposta rápida podem passar por você. Porém, isso não é nada muito sério, demonstra apenas que você se preocupa.

O parceiro ideal para Descendente em Touro

As pessoas que serão do seu interesse compartilham das características de Touro, embora também possa ser um sinal diferente. Certamente, é alguém descontraído, com um caráter agradável e que goste de coisas boas. Como já foi dito, os nativos desse posicionamento se preocupam com a aparência.

A procura por um parceiro bonito pode focar nas belezas mais clássicas, ficando com o tradicional. Pode ser difícil de se sentir atraído por alguém que tenha uma beleza muito espetacular. O Descendente em Touro precisa de alguém com uma força tranquila, que possa acalmá-lo, que seja um bom amigo e tenha um bom trabalho. A segurança material também é algo que você leva em consideração. Por fim, precisa de alguém que seja leal e demonstre grande fidelidade.

Como se relacionar com pessoas com Descendente em Touro?

Você realmente é uma pessoa que gosta de ter tempo para fazer as suas coisas. Do ponto de vista ideal, vai encontrar uma pessoa que esteja envolvida na sua vida diária. Como Vênus governa a Casa do Signo Descendente, há muitas chances de que as atividades artísticas permitam que você encontre uma afinidade.

Partilhar os prazeres sensoriais também é essencial para os nativos com Descendente em Touro. Também é muito difícil pensar em uma vida a dois sem uma decoração aconchegante e boas oportunidades para aproveitar os prazeres da vida. Os restaurantes e cozinhas são lugares naturais para te encontrarem. Caso contrário, a ideia de caminhadas na natureza e alegrias simples também te agradam.

Confrontos

Essa posição pode contribuir para conflitos nos aspectos materiais dos relacionamentos. Você é muito exigente, demandando provas de amor e comprovantes de renda. O outro pode ser tão teimoso quanto você, sendo incapaz de se adaptar às mudanças que a evolução natural da relação demanda. Como você venceu uma batalha difícil para não passar por uma ruptura, pode se sentir preso, seja no amor ou nos negócios.

Veja também: