Descendente em Sagitário – Veja tudo sobre essa combinação na vida do virginiano



Compartilhe tudo sobre os signos:

O Ascendente em Gêmeos, combinado com o Descendente em Sagitário, demonstra uma pessoa com horizontes bem ampliados. Felizmente, tem muita curiosidade e ansiedade por se comunicar, graças ao lado geminiano, governado por Mercúrio. Porém, os relacionamentos estão ligados ao lado de Sagitário, que vê o grande potencial.

Além disso, Júpiter é o responsável por cuidar de fazer as suas amizades se estenderem, que muitas vezes promovem ainda mais a sua sociabilidade. Basicamente, você é uma pessoa bem confortável com o mundo, na alta sociedade e com uma boa localização geográfica.

descendente em sagitário

O que é signo Descendente?

O Descendente no Mapa Astral é importante para conhecer as energias e ideais que projetamos nos outros, sendo um ótimo caminho para o autoconhecimento e a auto realização. Conhecer qual é o nosso Descendente e investigar os traços de personalidades que reprimimos em nós mesmos pode contribuir para acalmar o nosso verdadeiro potencial, mas também permitir que conheçamos de perto as nossas falhas pessoais.

Em relação ao amor, isso pode ajudar a evitar a criação de relacionamentos dependentes e, sim, procurar por relações que sejam pautadas na igualdade. Assumir qual é o nosso lado escuro é a melhor maneira de criar uma relação emocionalmente saudável. Por isso, saber o que nos falta e o que buscamos no outro, conduz a escolha de um parceiro ideal e ilumina o caminho para quem busca uma nova relação.

Como saber signo Descendente?

No Mapa Astral, o signo Descendente vai ser identificado na sétima casa. Assim, a Casa do Signo Descendente vai considerar um ponto de muita importância, pois representa o nosso potencial e as nossas capacidades em relação aos outros indivíduos. A combinação de conhecer todos esses aspectos é muito importante para saber sobre a sua personalidade e suas futuras relações amorosas e de negócios.

Características do Descendente em Sagitário

É bem comum que os nativos dessa posição sejam lidos como pessoas com a personalidade encantadora. Sabem muito bem como evoluir na sociedade, encontrando as palavras certas, a piada ideal e estabelecendo o fluxo da comunicação em um grupo. Apresentam uma grande facilidade em flertar com prazer, porém, quando se trata de construir uma relação mais forte, um relacionamento real para duas pessoas, seja um casal ou profissional, você é mais sensível às convenções sociais.

Como Júpiter está na casa do Descendente, você espera que o outro permita ver mais longe e maior. Há um certo exagero na sua curiosidade, mas que vai ser muito bem-vindo pelos outros.

Além disso, você é uma pessoa sortuda. Por conta da sorte, estará no lugar certo para encontrar exatamente o que precisa, no momento perfeito. Os nativos desse posicionamento têm um lado empreendedor quando se trata do que realmente lhe interessa na vida cotidiana.

Com interesse, tornam-se menos volúveis, até se sentem prontos para conquistar. Com um lado meio Dom Quixote, fazem um grande esforço pelo outro. É como se estendessem um tapete vermelho, enviando mensagens de texto, com outras propostas, especialmente as mais amigáveis. Muitas vezes, um convite para um restaurante mais sofisticado parecerá uma boa introdução.

Descendente em Sagitário e o amor

Entusiasmado, você pode se tornar um pouco ingênuo quando está apaixonado. É possível que abandone o seu lado racional, condizente com o seu Ascendente governado por Mercúrio, deixando-se levar por todos os excessos de Júpiter.

Seu amante merece tudo o que há de melhor, e a sua generosidade é ilimitada. Além disso, não enxerga armadilhas, pois é orgulhoso e leal por natureza, sempre três passos à frente dos outros. Mesmo assim, você está convencido de que o seu parceiro funciona do mesmo jeito. E, por acaso, como já está acostumado a estar à frente de todos, também sente que está certo em relação ao seu parceiro.

Descendente em Sagitário e os negócios

Tem uma forte ligação com o que está relacionado a valores e ao material, indicando uma pessoa bem mimada. Muitas vezes, boas parcerias trazem muitas vantagens para você. Elas permitem que os seus negócios vão mais longe, dando uma reviravolta que pode ser promovida em diversos locais.

Os relacionamentos com pessoas de fora estão muito bem protegidos pelo seu Descendente, governado por Júpiter. E mesmo que permaneça na sua região ou cidade, sabe bem como atrair as pessoas, aquelas que tomam decisões grandiosas. Como é inteligente, vai se beneficiar das alianças que criar. Além disso, os outros também vão se sair muito bem, pois você é bem generoso.

Parceiro ideal para Descendente em Sagitário

Sob os cuidados de Júpiter, o seu parceiro ideal vai ter todas as qualidades que quer. No amor ou nos negócios, é a pessoa ideal para o trabalho ou aquela pessoa especial que você vai atrair. Além disso, não vai procurar por pessoas tortas. Gosta daqueles que são bem populares, naturalmente generosos e que tenham uma natureza carinhosa.

Pode ser que os nativos desse posicionamento gostem de se gabar em relação ao seu potencial parceiro. Deve ter sinais favoráveis, no qual você possa sentir o lado humano e a capacidade de se impor na sociedade. Há uma necessidade de encontrar a âncora que falta na sua vida, como se fosse um eterno adolescente.

Como se relacionar com pessoas com Descendente em Sagitário?

É nas andanças que você vai fazer boas uniões, e isso é em um sentido bem amplo. Pode ser em uma viagem no aeroporto ou em um navio de cruzeiro. Apenas pelo fato de estar longe dos seus hábitos já o coloca em uma posição favorável. Muitas vezes, as culturas estrangeiras são bem interessantes, principalmente se estiverem longe das suas origens, onde você consiga criar uma conexão facilmente.

Depois, no seu relacionamento, vai precisar de constante movimento. Não é surpreendente que os nativos desse posicionamento conquistassem uma relação que os obrigue a sair do seu país de origem. Ou, podem receber o exotismo em casa mesmo.

A busca por relações de aventura e que tudo seja um grande estímulo são a marca dessa combinação. Gostam de viajar para lugares distantes e que sejam interessantes. Não serão pessoas que gostam de ter uma vida mediana amorosamente. Gostam de ser estimulados constantemente.

É necessário que a relação seja diferente sempre, pois os nativos desse posicionamento gostam de se entregar. Além disso, são muito generosos com os seus parceiros. Para conquistar, o ideal é planejar uma viagem incrível, em um lugar onde ele nunca esteve. Tratar o parceiro de uma forma inusitada e buscar para que a relação nunca caia na rotina.

Confrontos

Os conflitos são bem raros na sua vida, pois sabe muito bem como evitar uma armadilha. No entanto, podem acontecer quando você sente que exagerou. Por exemplo, pode correr o risco de, ocasionalmente, encontrar parceiros que se preocupam mais com o sucesso social do que qualquer outra coisa. Nesses casos, as aparências podem assumir o controle.

Quando as coisas dão errado, você não suporta ficar preso em um relacionamento. Essa combinação é de muito movimento e são dois signos marcantes (Gêmeos e Sagitário). Você pode se machucar com facilidade, com rapidez. Sem ter tempo para se arrepender, já se sente pronto para outra coisa. Muitas vezes, isso pode atrapalhar a sua visão, deixando de lado pessoas que merecem mais atenção.

Veja também: