Descendente em Escorpião – Veja tudo sobre essa combinação na vida do virginiano



A combinação de ter Ascendente em Touro e Descendente em Escorpião pode indicar um problema de possessividade, mas também o seu oposto: medo de perder. O lado de Touro promove uma sensação de tranquilidade, permeando as coisas que você produz e gosta, de um jeito simples e pacífico.

Com a ajuda de Vênus, que governa essa área, os nativos desse posicionamento se preocupam muito com a estética, sendo verdadeiros amantes das artes e da natureza. Porém, as coisas podem ser diferentes quando vistas sob a ótica de um relacionamento. Sendo o Descendente governado por Plutão, parece que o outro sempre traz a sua parcela de fascínio, mas também de ansiedades. Os seus relacionamentos podem não ser tão fáceis quanto você gostaria, e essa é uma das principais lições da sua vida.

descendente em escorpião





e

Características dos signos

O que é signo Descendente?

O Descendente no Mapa Astral é considerado um ponto de grande importância. A sua localização é um dos mais importantes para quem se importa com as suas relações deixadas no mundo. O Descendente pode representar o seu potencial e a sua capacidade de atingir metas. Conhecer o seu próprio Descendente, signo lunar e solar, cria uma visão geral da sua personalidade, de maneira completa.

Como saber signo descendente?

Para saber o signo Descendente, é necessário conhecer o seu Ascendente. Os signos são opostos um ao outro, por isso o Descendente em Escorpião indica um Ascendente em Touro. Dessa maneira, a casa do Descendente é a Casa 7, destinada a conceber ideias e buscas em um relacionamento.

Características do Descendente em Escorpião

No seu caso, pode levar tempo para que você queira baixar a guarda. Por um lado, não se considera um líder excepcional e, acima de tudo, tem os seus parceiros em potencial com uma grande desconfiança. É como se sentisse que está mais sujeito a traumas do que os outros, o que pode ser um assunto que remeta à sua infância.

Por ser misterioso e orgulhoso, você não quer falar sobre o assunto. A sua primeira reação é normalmente uma atitude de esperar para ver no que vai dar ou até mesmo fugir antes de resultar em algo. Muitas vezes você libera uma atitude ou uma maneira de se manter firme nas suas posições, que podem incomodar as outras pessoas e passar uma visão de agressividade. Ou é você que fica surpreso ao adotar essa atitude de Escorpião de despertar ou ser despertado.

De qualquer maneira, você é favorável ao amor, mesmo que alguns pensamentos estratégicos possam circular pela sua cabeça. De fato, a verdade é que você não vai fazer nada de graça, sem alguma intenção oculta, mas consegue esconder muito bem isso. Buscam pessoas intensas, complexas, intrigantes e enigmáticas que promovem mudanças e instabilidade no cotidiano.

Essa é uma atitude que está relacionada ao fato de que você tende a temer o pior do outro e a sua imaginação fica feliz com isso. As pessoas com Descendente em Escorpião enxergam rapidamente o risco de fraude ou abuso, e não querem ser enganadas. Felizmente, para você, as suas estratégias estão escondidas atrás de um encanto magnético e defensivo que faz parte de quem você é.

Descendente em Escorpião e o amor

Como os seus amores não são fáceis, costumam ser muito mais intenso do que o da maioria. Você pode demorar para começar a gostar, mas vai investir toda a sua alma e coração nisso. A sexualidade também tem um papel bem importante nas suas relações. É inútil imaginar somente relações platônicas e cerebrais para você.

É possível que experimente atrações diferentes, em que você não sabe nem como colocar em palavras, e isso o deixa bastante excitado. Até o fim, não sabe como terminar as relações. Outro ponto é que você pode ser uma pessoa muito possessiva, sem conseguir conceber que o outro perca a sua liberdade ou que resista aos seus charmes. Quando se interessa por alguém, conquistar a outra pessoa pode se tornar um desafio e até mesmo se transformar em uma obsessão. Porém, você tem tanto a oferecer que se torna alguém inesquecível.

Descendente em Escorpião e os negócios

Nessa área, a sua capacidade de se adaptar e seu talento fazem grandes maravilhas. É difícil negar, essa combinação entre Escorpião-Touro tem um forte apelo por interesses sonoros e tropeços. Quando for estabelecer um contrato, não deixe de lado os seus principais objetivos com isso.

Por outro lado, podem gostar de semear as outras pessoas com indicativos das suas intenções. Você é, portanto, o rei ou a rainha das cláusulas que podem ser “distorcidas”. É uma pessoa decidida, que sabe aproveitar as oportunidades certas, e quando quer algo, não deixa essas decisões passarem em branco.

O parceiro ideal de Descendente em Escorpião

As pessoas que vão atrai-lo normalmente têm algo magnético. Um encanto diferente que pode causar desconforto nos outros, mas não em você. Todos aqueles que perturbam, se destacam, são muito atraentes para os nativos dessa combinação.

Você sucumbe voluntariamente aos apelos sexuais mais aparentes. Com o seu temperamento, também é necessário que o outro seja impetuoso, que não tenha tabus e que siga o que você gosta.

Como se relacionar com pessoas com Descendente em Escorpião?

Mesmo sem querer, você procura por pessoas em lugares incomuns e estranhos, que permitam que ambos possam construir uma história juntos, algo a ser lembrado. Normalmente, vai se sentir confortável em meio à vida noturna, em festas, bares. Todos os lugares que sejam escuros como uma caverna.

Você tem tempo para refazer o mundo, permitindo que os outros façam todos os tipos de perguntas e querendo investigar a vida de quem tem interesse. Seja no começo ou mais tarde, você sente que precisa viver escondido para se sentir feliz.

São pessoas que não gostam de relacionamentos frios, que caiam na rotina ou que sejam sem graça. É importante focar na intensidade. Dessa maneira, eles podem fugir de casamentos, pois é uma parte da relação que pode acabar em rotina, algo que não combina com os nativos desse posicionamento.

Querem ser o objeto de devoção intensa dos seus parceiros, o que é um ponto fundamental para garantir a fidelidade do Descendente em Escorpião. Parceiros ciumentos, violentos e passionais acabam sendo atraídos. Se a relação for passional demais, é possível que haja discussões e disputas para assumir o controle, resultando em um drama intenso. Porém, são pessoas que escolhem muito bem os seus parceiros, com relações cheias de sentimentos e uma união que pode transformar esses lados negativos.

Confrontos

Essa é uma posição que promete relações intensas, mas, por outro lado, essas relações não estão isentas de riscos e de conflitos. Mesmo que sejam relacionamentos longos, podem ser bem venenosos.

Depois que algo dá erado, você fica implacável na sua posição, sem flexibilidade e sem a possibilidade de desarmar as suas próprias bombas. Como você é extremista, vai explodir todas as barreiras sem medo. Seria bom tentar limitar os danos e salvar a sua imagem. Para os nativos desses signos, quando a relação acaba, não se importam em deixar o final bem estragado.

Veja também:

Horóscopo do Dia