Como conquistar uma mulher do signo de Sagitário – O que fazer para a sagitariana se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

sagitarianaNascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, as mulheres do signo Sagitário são extrovertidas e entusiasmadas com a vida. Com a criatividade aguçada e vontade de aprender, elas podem ser consideradas espíritos livres.

Para a sagitariana, a liberdade é vital. Sem ela, perde o ar, a essência e a disposição. Ela definitivamente não gosta de ficar sufocada entre quatros paredes, “dentro da caixinha”.

Com personalidade expansiva e abrangente, ela quer correr o mundo, quer ir além e não se contenta com pouco. Se você faz parte dos apaixonados por uma sagitariana, conheça um pouco mais sobre o que ela pensa e deseja da vida e de um relacionamento.

Quanto mais você entender como ela “funciona”, mais fácil será viver e ser feliz ao seu lado.

Personalidade da sagitariana

Uma palavra que define bem a sagitariana é aventura. Ela é aquela que inventa programas e viagens de última hora para lugares exóticos. Ela não gosta de ter amarras, prefere de ir de acordo com a maré e costuma decidir as coisas de uma hora para outra.

Ela pode trocar de casa e de emprego como quem troca de roupa, e até mesmo voltar a estudar para mudar de profissão, apenas pelo prazer da mudança. Para a sagitariana, nada precisa ser definitivo e o destino é a gente que faz.

A profissional de Sagitário

A moça de sagitário tem uma sociabilidade natural. Espontânea e comunicativa, no ambiente profissional trabalhará muito bem em equipe.

Não aprecia trabalhos que a aprisionem entre quatro paredes ou em tarefas rotineiras, porque fica facilmente entediada.

As sagitarianas se orgulham de sua capacidade intelectual e dão excelentes pesquisadoras, repórteres investigativas, biólogas ou qualquer outra profissão que as permita exercer sua criatividade, sem cercear sua liberdade.

Embora sejam empreendedoras e boas profissionais, prezam mais o bem estar e a paz de espírito do que alcançar o topo mais alto numa carreira.

Veja aqui tudo sobre o signo de Sagitário no trabalho.

Ela é de Sagitário

Se sua amada é de Sagitário, saiba que ela tem sede de aprender, por isso está sempre buscando novidades. Viagens a lugares exóticos, cidades históricas, retiros espirituais são programas que atraem as sagitarianas e as fazem sentir-se vivas. Nativas de um dos signos mais sociáveis e de bem com a vida, as sagitarianas possuem energia de sobra, um sorriso contagiante e exercem uma forte atração sobre as pessoas ao redor.

Adeptas da transparência, não têm problemas em falar o que pensam. Gostam de tudo às claras e, por serem verdadeiras, esperam o mesmo do outro. Com uma sinceridade desconcertante, podem, sem querer, ferir algumas suscetibilidades.

Mas nada que seu sorriso sempre aberto não resolva.

como conquistar uma sagitariana

Perfil feminino de Sagitário

Uma marca registrada da sagitariana é o seu bom humor. Ela tem o dom de enxergar o lado positivo das situações e das pessoas e está sempre sorrindo e de bem com a vida. Nem mesmo após uma discussão ela fica muito tempo aborrecida, não guarda mágoas e perdoa facilmente.

Isso torna a convivência com ela muito leve. O fato de ser bem humorada não quer dizer que seja ingênua. Ela evita conflitos, mas se você provocar sua ira, ela vai soltar os cachorros, mesmo que dez minutos depois esteja sorrindo de novo. Ela prefere extravasar o que sente de uma vez do que guardar tudo para si e continuar sofrendo.

A esposa de Sagitário

Mulher que nasce sob o signo de Sagitário costuma ser uma caixinha de surpresas. Ela detesta rotinas, não gosta de estar todo dia no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas. Por isso, sempre vai dar um jeitinho de agitar algo novo. Pode ser um prato especial, pintar a sala de outra cor ou armar um encontro da família.

Mesmo sem aptidão para tarefas domésticas, ela pode até gostar de arrumar a casa, organizar as gavetas, manter o ambiente limpo e florido. Mas nada muito certinho, pois prefere um ambiente caótico do que sem emoção. Não espere que ela desempenhe o papel de uma esposa dependente. Ela gosta de ter as rédeas de sua vida e com a casa não será diferente. Por outro lado, será uma parceira criativa e apaixonante que não vai deixar a vida a dois cair na mesmice.

Veja aqui sobre os signos que mais combinam com Sagitário.

A mãe sagitariana

Como mãe, a nativa de Sagitário não adota atitudes muito convencionais, pois entende que deve criar seus filhos para o mundo e não para si mesma.

Será aquela que incentivará os filhos a praticar esportes, fazer aula de teatro e tudo o mais que ajudar a moldar sua personalidade. Ela ensinará seus filhos que cada um deve descobrir seu caminho na vida. E mesmo defendendo que eles devem errar e aprender sozinhos, estará pronta a acolhê-los e aconselhá-los sempre que precisarem.

Pessoas de Sagitário no amor

Um nativo de Sagitário apaixonado, seja homem ou mulher, gosta de viver grandes amores, paixões avassaladoras, mas assim como se apaixona intensamente, também perde o interesse rapidinho. Por serem ávidos de novidades, se a relação não trouxer surpresas, pode acabar esfriando para os sagitarianos.

Se quiser ter uma relação duradoura com sua sagitariana, surpreenda-a de tempos em tempos com algo novo para esquentar o relacionamento: uma viagem, um presente, um fim de semana romântico.

Mesmo quando apaixonada, não espere da moça de Sagitário gestos efusivos e melosos. Ela prefere demonstrar afeto através de gestos e cuidados do que ficar o tempo todo trocando juras de amor.

Veja também tudo sobre o signo de Sagitário no amor.

Como conquistar uma mulher de Sagitário

Espontânea, alegre, segura e decidida, a sagitariana leva uma larga vantagem sobre seus pretendentes. Ela se ama muito e não vai cair em qualquer cantada ou jantar à luz de velas. Ela espera do parceiro atitude, segurança e independência, porque isso ela tem de sobra. Para saber como conquistar uma sagitariana, anote algumas dicas:

  • Deixe-a livre – Ela precisa de liberdade como de ar para respirar e não gosta que ninguém a controle. Quanto mais ela se sentir solta, mais vai querer voltar para você.
  • Dê-lhe espaço – Se sentir que ela está tensa e irritadiça, dê-lhe um tempo para pensar, ao invés de ficar cobrando respostas. Quanto mais livre você a deixar, mais ela desejará ficar perto de você.
  • Surpreenda-a – A sagitariana ama surpresas, novidades e aventura. Ela precisa acordar todos os dias pensando que algo novo vai acontecer, senão ela acaba murchando como uma flor.
  • Seja criativo no amor e na vida –  Ela valoriza a criatividade e a presença de espírito em todos os momentos.
  • Tenha fôlego e disposição para programas exóticos e inesperados – Ela adora aventuras e espera que seu parceiro esteja sempre pronto a acompanhá-la.
  • Acima de tudo, seja um amigo e parceiro para a vida – Mais do que marido, ela procura um homem que seja seu companheiro de jornada.

Veja também como conquistar um homem de Sagitário.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Sagitário

  • Nunca menospreze suas atitudes e opiniões – Ela tem consciência de sua força e independência e não admite ser tratada como uma menininha indefesa.
  • Está mal humorado? Nem chegue perto – A mulher de Sagitário tem o astral lá em cima e pessoas pessimistas não têm lugar na vida dela.
  • Nem pense em querer mudar quem ela é e como se comporta – A pior coisa que se pode fazer a uma Sagitariana é querer moldar sua personalidade.
  • Não tente controlá-la – A nativa de Sagitário prefere ficar sozinha do que entrar num relacionamento em que não exista confiança.