Combinação dos signos: Virgem e Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Vamos falar de dois signos bem diferentes, mas que se complementam e muito! Confira a seguir tudo sobre a combinação dos signos Virgem e Peixes!

combinação virgem e peixes

O signo de Virgem, que está dentro do grupo do elemento Terra, sempre esteve ciente de que o caminho da razão é o melhor a se seguir. Cheio de manias de organização, metódico e politicamente correto, esse nativo adora uma vida prática e prefere o conforto da sua casa do que buscar algo mundo afora.

O signo de Peixes, por sua vez, faz parte do grupo que pertence ao elemento Água, deixando o lado da emoção pesar mais na sua vida. O signo é claramente o mais calmo do grupo, mas pesa a mão quando é necessário. Sonhador e tranquilo, dificilmente achará alguém que não vai com a cara desse nativo.

Estamos vendo dois mundos diferentes, mas que carregam as necessidades um do outro. Será que dá certo?

Combinação entre Virgem e Peixes

Respondendo à pergunta anterior: Sim! Virgem e Peixes têm absolutamente boa parte de tudo para dar certo!

Dentro dessa relação há uma sintonia, que nasce principalmente pelo fato de um ter o que o outro precisa. Dessa forma, convivendo, a aprendizagem é garantida!

Virgem admira a positividade de Peixes, tendo até vontade de ser uma pessoa que acredita em um mundo melhor. Isso faz com que o virginiano sempre esteja disposto a aprender mais sobre os sentimentos e a lidar com eles de uma forma mais clara.

Aquário sonha em ter a organização de Virgem, algo que dificilmente terá em sua vida. Por ser criativo e sonhador, tudo à sua volta acaba ficando bagunçado e o virginiano em sua vida seria perfeito para colocar as coisas em ordem.

Compatibilidade de Virgem e Peixes

Como a combinação anda por um bom caminho, a compatibilidade segue logo atrás! Mas, é claro, com alguns poréns que precisam de uma cautela para não virar um problema.

Por exemplo, a luta entre a perfeita organização de Virgem e a perfeita desorganização de Peixes. Se isso não for muito equilibrado, pode acarretar desavenças dentro da união desses dois.

Outro ponto é o jeito temperamental de Peixes, que assusta o signo de Virgem. A ambiguidade anda lado a lado do pisciano e é preciso muita paciência para compreender seus momentos mais complicados. Se o parceiro não conseguir ter sensibilidade, o ideal é repensar se vale a pena ficarem juntos. Virgem nunca colocou os sentimentos em primeiro lugar. Será preciso muita cumplicidade diante dessa situação.

Virgem e Peixes no amor

Dentro do campo amoroso, algumas relações podem dar muito certo e outras não. E por mais que isso seja necessário para um equilíbrio natural, tem que haver um certo cuidado para o lado negativo não pesar mais.

Um namoro ou um casamento composto por esses dois podem sofrer impactos principalmente no assunto financeiro, onde Virgem economiza e Peixes gasta sem pensar no amanhã. É preciso um controle maior dentro dessa questão, para que seja benéfica para ambos.

Se tudo correr bem com os assuntos anteriores, tudo ficará bem! O lado racional de Virgem com o emocional de Peixes harmonizará a relação naturalmente, proporcionando grandes chances de o casal durar, claro, se houver sensibilidade para aceitar as diferenças e abraçar as necessidades que carregam.

A amizade de Virgem e Peixes

A amizade entre esses dois signos tende a ser muito saudável e duradoura. O jeito meigo de Peixes e os conselhos de Virgem podem transformar essa união em quase que inquebrável, com um sempre aprendendo com o outro.

Enquanto o amigo de Virgem ajuda Peixes a ser mais racional e realista com as situações, sempre o aconselhando da melhor maneira possível, o amigo pisciano será o professor de Virgem no campo emocional, ajudando-o a ser mais desencanado e positivo. Uma amizade de sucesso!

O beijo de Virgem com Peixes

O beijo desse dois tendem a ser muito romântico e impressionante!

Apesar da fama recatada, Virgem consegue surpreender na hora do ato, com um beijo bem envolvente que promete deixar o parceiro sedento por mais. O beijo de Peixes possui aquele jeito sonhador e fofo, que envolve o parceiro em um mundo mais romântico, cheio de pétalas de rosas. Sem dúvidas, um completa o outro na maioria das situações.

O sexo entre Virgem e Peixes

Estes dois signos são considerados complementares em vários aspectos, e no campo do sexo não poderia ser diferente!

Na maioria das vezes, Virgem acaba sendo mais automático na relação sexual, principalmente quando não consegue se sentir seguro o suficiente para se soltar da maneira que gostaria. Mas Peixes consegue trazer essa confiança à tona!

Os piscianos são cheios de amor para dar, e colocam isso dentro do sexo como prioridade. Sempre fofos e carinhosos, prometem juras e fazem do sexo uma ligação muito importante entre os corpos e da alma. E é nesse mar romântico que Virgem se sente pronto para se soltar.

Portanto, a química dos dois é certeira. Com um ajudando o outro a se soltar mais, a noite desses dois garante ser muito prazerosa e repleta de carinho e sensualidade!

A comunicação entre Virgem e Peixes

Virgem é regido pelo planeta Mercúrio, um astro que marca muito pela sua estabilidade racional, refletindo no seu modo de lidar com as coisas à sua volta. Sempre pensando e agindo com cautela, fazendo cálculos e probabilidades: esse é o virginiano, sempre astuto e pronto para agir da maneira mais prática.

O planeta Netuno cuida da regência do pisciano, promovendo uma alta carga emocional só que controlada, com certa estabilidade se não pisarem no seu calo. O lado de Peixes é mais comunicativo, sendo ele o porta voz da relação junto de Virgem. Mas, se ele sempre for o falador, isso pode se tornar cansativo.

Por isso, é importante o virginiano se colocar dentro da conversa e melhorar sua comunicação com o parceiro. Se ficar escondido, Peixes não terá a paciência de ficar puxando-o para fora e isso pode desgastar a relação. O conselho é ambos se abrirem na mesma medida para poder haver um diálogo mais claro, a fim de arrumar o que anda errado ou melhorar o que já funciona. Dessa forma, a relação poderá ter um belo futuro.

Gostou das combinações? Deixe um comentário aqui embaixo, converse conosco! Adoraríamos saber sua opinião, principalmente se já teve alguma experiência com estes signos.