Combinação dos signos: Leão e Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Hoje, neste artigo, falaremos tudo sobre a combinação dos signos Leão e Sagitário. Esses signos se completam na maioria das situações. Mas será que isso assegura que dará tudo certo entre eles?

combinação leão e sagitário

O signo de Leão engloba o elemento Fogo. Para esses nativos, tudo o que fazem tem que ser minimamente perfeito. A busca pela perfeição é um dos ideais de Leão, que também gosta de ser paparicado e ganhar a atenção e admiração de todos. Donos de um orgulho blindado, os leoninos prometem não passar pelos lugares em branco, e isso vale para qualquer situação!

O signo de Sagitário também faz parte do elemento Fogo, e isso já colide com o brilho leonino. A pessoa sagitariana é independente, que busca pelo novo e não pretende ficar presa em uma situação, ou até mesmo em uma pessoa em específico. É um espírito livre, orgulhoso, que prefere ficar só do que mal acompanhado.

Nessa parte, as ideias se assemelham. Mas e no resto?

Combinação entre Leão e Sagitário

A harmonia entre os signos de Leão e Sagitário é admirável. Por terem um estilo de vida parecido, é comum que os dois se respeitem e aprendam a lidar um com o outro.

Tanto um quanto o outro se entregam na mesma intensidade, garantindo um relacionamento confortável e profundo. Leão, com toda a sua benevolência, acaba ficando caidinho pela independência de Sagitário, que por sua vez não resiste ao charme do signo felino.

Ambos procuram por aventura, gostam de ser o centro das atenções e contribuem para o crescimento conjugal em várias vertentes. Sem dúvidas é uma relação boa, com altas chances de ser muito bem aproveitada. Uma ótima combinação!

Compatibilidade de Leão e Sagitário

Assim como a combinação, a compatibilidade emana positivamente dentro desses dois signos. Esses nativos garantem por si só, e não pesam na balança do outro.

Leão, como já foi dito, é um signo caloroso, que ama os holofotes e tenta a todo custo fazer algo no mesmo grau da perfeição. Isso é extremamente admirado pelo sagitariano, que ajuda o parceiro a se destacar, dando conselhos que estimulam o crescimento da personalidade e o apoiando quando necessário.

Sagitário, por sua vez, é aquele signo que não aceita muitos conselhos, pois carrega a ideia de que já é autossuficiente. Leão não possui o pulso firme, então evita dar suas opiniões diante de um sagitariano, para não o incomodar. Mas é o braço amigo para as horas mais difíceis.

Apesar do orgulho ser bem alto em ambas as partes, esses dois conseguem se resolver do de um jeito peculiar, garantindo uma harmonia graduada dentro da relação.

Leão e Sagitário no amor

No campo amoroso, existe uma certa diferença entre um envolvimento mais rápido, para um mais sério, como um casamento.

No caso de um namoro composto por esses nativos, a diversão e a paixão em altas doses estão garantidos! Primeiro que a obra acaba sendo de Fogo contra Fogo, garantindo a boa química e a paixão entre os dois, já que são do mesmo elemento.

O casal de namorados pode se acabar em aventuras, viagens longas, trocas de experiências e aproveitando o tão sonhado gosto da liberdade, que ambos procuram.

Agora, pensando em um casamento, a rejeição pode acontecer. Tanto Leão quanto Sagitário guardam a ideia de que formar uma família significa perder boa parte da autonomia, então planos para oficializar uma união mais séria não é uma das prioridades.

Outro problema que pode surgir dentro de um relacionamento leonino com sagitariano é a explosão um pouco mais sentimental de Leão, que pode abafar Sagitário de uma forma que ele não possa voltar mais. Mas isso é bem raro!

Fazendo um balanceamento, o lado positivo é muito maior, então as chances de dar tudo certo são bem mais asseguradas do que o contrário.

Amizade de Leão e Sagitário

Sabe aquela dupla do barulho, que causa onde passa, transmite muita energia e sempre arranca risadas de todo mundo? Essa é uma dupla formada por leoninos e sagitarianos!

Os dois formarão um par de amigos muito confiante, que consegue esbanjar simpatia (muitas vezes, o oposto, por pura inveja!) diante das piadas, risadas contagiantes. O sonho de qualquer dupla dessas é poder deixar seu nome na calçada!

Além disso, são amigos muito próximos e criativos, que sempre dão um jeito de espantar o tédio. Com um companheirismo admirável, esse dueto promete ser muito longo e cheio de experiências!

O beijo de Leão com Sagitário

O beijo de Leão é, com certeza, algo difícil de se esquecer, já que o signo carrega a ideia de fazer tudo completamente perfeito. Então, já sabe: se for beijar um leonino, já tenha em mente a meticulosidade dele para te impressionar!

O beijo de Sagitário apela (e da forma certa) para o lado mais sensual, cheio de carícias mais intensas. Repleto de sensualidade, o beijo desse nativo promete deixar sem fôlego! Juntando com a precisão calculada de Leão, é um beijo que se assegura em chegar perto da perfeição!

O sexo entre Leão e Sagitário

Um sexo inesquecível também é super garantido nessa relação. Principalmente pelo fato de ambos possuírem desenvolturas semelhantes na cama.

Tanto um como o outro carregam uma certa brutalidade nas carícias (e eles amam!). Muita provocação e investidas mais ousadas estão nesse pacote harmonioso, certificando o prazer para ambas as partes. O que pode faltar um pouco é o carinho mais acentuado, mas isso é algo que eles conseguem resolver rapidamente!

A comunicação entre Leão e Sagitário

Leão, regido pelo lustroso Sol, gosta de garantir seu posto de mandante. Além de querer sempre ter o controle apenas em suas mãos, os leoninos querem que alguém o aplauda durante suas performances. Sagitário garante ser seu fã, mas não deixa de ser apenas um coadjuvante na história.

Regido por Júpiter, o espírito desencanado que o sagitariano possui não se deixa abalar pelas cobranças de Leão, e isso pode minimizar os conflitos, pois, uma hora, o leonino aprende a domar seu orgulho e entende que sua juba não deve ser sempre colocada no posto.

Os dois, apesar dos tropeços, se houver respeito diante do choque de personalidades absurdamente fortes, é muito certo de que a relação continue sendo benéfica. A comunicação aqui não faltará, pois ambos não gostam de guardar os sentimentos. Portanto, tudo indica um ótimo futuro para a relacionamento!