Combinação dos signos: Leão e Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aqui, neste artigo, falaremos tudo sobre a combinação dos signos Leão e Escorpião.

combinação leão e escorpião

O signo de Leão se apresenta no grupo de signos do elemento Fogo, refletindo muito no seu gênio, fazendo deste nativo uma pessoa intensa, explosiva e exuberante, praticando a integridade em tudo que faz e fala.

Nenhuma palavra superficial é capaz de representar esse signo, que está pronto para mandar e fazer as coisas do seu jeito, mantendo uma pose autoritária e, muitas das vezes, sem controle.

E Escorpião segue a mesma linha. Fazendo parte do elemento Água, este signo possui um sentimentalismo bem intenso, bem mais aberto do que os leoninos. Os nativos desse signo seguem a famosa frase do “8 ou 80”, e isso pode acabar gerando conflitos quando se encontram com pessoas tão geniosas quanto eles.

Mas, nessa briga, será que ambos saem vitoriosos? Confira conosco!

Combinação entre Leão e Escorpião

A combinação entre esses signos pode dar certo, contanto que haja um comprometimento de cada lado para se ajudarem. Se isso faltar, dificilmente o relacionamento vai para a frente.

Escorpião é compulsivo, dramático e explosivo em cargas bem maiores que Leão. Se houver paciência, os dois conseguem se equilibrar dentro dessa relação disputada para saber quem é que manda. A situação pode melhorar se Escorpião baixar um pouco a guarda e deixar o lado racional falar mais alto em algumas ações.

Leão também pode contrariar muito o escorpiano por conta do seu orgulho. Mas a sua admiração pelo signo de Água promete estabelecer um convívio amigável, desde que todas as peças sejam colocadas na mesa. Será que isso é possível?

Compatibilidade de Leão e Escorpião

A compatibilidade, no entanto, não segue muito o positivismo da combinação. Em algumas partes, esses signos seguem as mesmas ideias, mas no ramo sentimental…

Escorpião é completamente temperamental, de um modo bem excessivo e complicado de se lidar. Por Leão ser um pouco mais despojado nesse campo, as brigas podem ser muito constantes com a cobrança do escorpiano em cima do leonino. E quando Leão é cobrado, ele faz de tudo para fugir disso.

E quando Escorpião não recebe a atenção que deseja, é muito difícil garantir a sua confiança e sua admiração, algo que os leoninos buscam mais que tudo, alguém para bater palmas diante de sua presença. Se não houver uma balança dentro dessa relação, é muito provável que ela não dê certo.

Por fim, a compatibilidade se dá muito bem no campo mais físico, o sexual. Ambos são incríveis no jogo da conquista, mas péssimos para manter isso aceso por muito tempo. Por conta disso, é bom pensar bem antes de querer algo mais sério.

Leão e Escorpião no amor

Dentro de um relacionamento composto por esses dois signos, há quatro coisas que são muito fortes, sendo duas positivas e duas negativas.

Um casal desses tende a dar certo quando a confiança de Leão em cima de Escorpião é muito grande. Sendo um signo difícil de se entregar para alguém, os leoninos ficam sempre em cima do muro e, o charme dos escorpianos pode acabar desconstruindo essa ideia.

No lado de Escorpião, ele pode acabar sendo muito apreciador de Leão. Os escorpianos sempre estarão ao lado, aplaudindo os feitos dos leoninos e torcendo para o seu esplendor acontecer.

Porém, o saldo negativo consiste na possessividade, junto do silêncio do signo de Escorpião e na brutalidade de Leão. Por serem inseguros, o primeiro signo tende a ser mais cauteloso, escolhendo guardar seus sentimentos do que se jogar, algo que ele geralmente faz. Os leoninos, porém, agem de um jeito mais rude, e isso pode magoar o outro lado.

Portanto, para o casal dar certo, é preciso muita paciência e dedicação, para que um ajude o outro nas partes mais necessitadas.

Amizade de Leão e Escorpião

Como já foi dito antes, a paciência e o respeito precisam ser protagonistas dentro de uma relação entre esses dois. Na amizade, isso também se aplica.

Ambos são totalmente amigáveis, criativos e determinados a partilhar experiências e ajudar o outro a subir. Porém, os gênios continuam fortes e podem acabar se enfrentando, dependendo da situação.

Diante disso, para não ser ruim, o companheirismo pode falar mais forte do que as diferenças. Leão adora o jeito espontâneo de Escorpião, assim como Escorpião admira a determinação dos leoninos, e isso pode fazer a amizade se fortalecer cada vez mais.

O beijo de Leão com Escorpião

Na área da conquista, nenhum dos dois decepciona!

O beijo leonino sempre procura ser perfeito, por isso acaba sendo bem calculado e cheio de dotes para garantir um ato inesquecível, de tirar o fôlego. Já o beijo de Escorpião não liga muito para a perfeição, mas promete ser um beijo muito, mas muito envolvente, repleto de desejo, pronto para incendiar uma floresta inteira. Juntando esses dois, já é certo que o fogaréu vai se formar e rápido!

O sexo entre Leão e Escorpião

Nesse campo, os dois se dão completamente bem, sendo feitos um para o outro. Na cama, Leão é ousado, gosta de manter o controle e promete dar o prazer para o parceiro, pois isso também contribui para a sua satisfação. Mas a chave para isso tudo acontecer? Leão precisa ser adorado!

E Escorpião devolve essa devoção a ele. O sexo desse signo é totalmente envolvente, prometendo deixar o parceiro nas alturas com a sua explosão. Como os leoninos são mais misteriosos, os escorpianos não medirão esforços para despir a alma do parceiro, garantindo uma noite repleta de descobertas e, claro, muito prazer!

A comunicação entre Leão e Escorpião

Leão, regido pelo Sol, precisa de atenção, de alguém para estar ao seu lado para contemplar sua glória. E ele não aguarda, ele pede! A comunicação do seu lado funciona muito bem, pois dificilmente ele escondera algo de alguém.

O mesmo não acontece com Escorpião, regido por Plutão, que carrega a imagem misteriosa, temperamental.  A comunicação é mais restrita, visto que os escorpianos guardam tudo para si. Essa falha do outro lado pode acarretar brigas mais acentuadas, que pesam principalmente na insegurança do segundo signo.

De certa forma, Leão e Escorpião funcionam muito bem em uma relação mais curta, que envolva apenas o sexo. Para algo mais sério, é preciso muita paciência e dedicação para dar certo.

Agora, conte para a gente: alguma experiência com esses signos? Não tenha medo!