Combinação dos signos: Gêmeos com Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Gêmeos e Peixes é simples de descrever: pode dar muito certo, ou muito errado!

Gêmeos pertence aos signos do elemento Ar, enquanto Peixes é de Água. A compatibilidade de Gêmeos e Peixes é baixa quando se trata dos elementos. O elemento Ar é superficial, enquanto Água precisa de profundidade.

combinação gêmeos e peixes

Pode-se dizer que cada um deles tem o que falta no outro: Gêmeos é muito racional, enquanto Peixes vive no mundo da fantasia. Gêmeos é mais frio no relacionamento, enquanto Peixes é considerado um dos mais românticos signos do Zodíaco.

Apesar das diferenças, também há algumas semelhanças: Gêmeos e Peixes são caracterizados pela leveza, pela sensibilidade e criatividade.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Gêmeos e Peixes? Como é Gêmeos e Peixes no amor? Como se dá a relação entre Gêmeos e Peixes? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Gêmeos e Peixes? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Gêmeos e Peixes

A combinação dos signos de Gêmeos e Peixes é bem regular, precisa de adaptabilidade e flexibilidade para fazer os ajustes necessários para que o namoro de Gêmeos e Peixes dê certo.

Gêmeos e Peixes possuem ritmos muito diferentes: Peixes é muito lento para o gosto de Gêmeos, cuja paciência não é o forte.

Além disso, Gêmeos gosta de racionalizar o mundo, enquanto Peixes prefere fantasiar o mesmo mundo. Agora, é claro que essa diferença pode ser o ponto forte do casal de Gêmeos e Peixes, já que um pode visitar o mundo do outro.

Além disso, um detalhe interessante é que parece que apenas Gêmeos é capaz de entender a mentalidade sonhadora e fantasiosa de um pisciano.

Gêmeos com Peixes no amor

Gêmeos com Peixes no amor se atraem, mas como ambos são conhecidos por serem volúveis, pode ser que o namoro de Gêmeos e Peixes não dure tanto.

A grande racionalidade e a superficialidade geminianas fazem com que o romântico de Peixes fique ressentido. Do outro lado, o oceano de emoções do nativo de Peixes pode assustar o geminiano.

Por isso, é importante que Gêmeos e Peixes no amor se esforcem para ser mais constantes e estáveis. Caso contrário, pode acabar sendo uma relação abusiva e tóxica.

É importante que Peixes tope voar de vez em quando pelo mundo de Gêmeos, enquanto Gêmeos mergulhe no oceano profundo de Peixes.

Relacionamento de Gêmeos e Peixes

O relacionamento de Gêmeos e Peixes é marcado pela desconfiança. Gêmeos é um signo muito sociável, gosta de conversar o tempo todo. Por outro lado, Peixes é muito sensível e precisa de paz de espírito (de vez em quando até de solidão).

Peixes é um poço de romantismo, no entanto, pode ser que o que tenha para oferecer seja uma coisa que Gêmeos não queira. E isso é algo que desestabiliza, e muito, o pisciano.

Quando Gêmeos sentir necessidade de sair com os amigos, por exemplo, ele vai em frente. Peixes, então, vai mergulhar em um oceano de ressentimento, de possessividade e ciúmes.

Apesar de ser alguém que gosta de satisfazer as vontades do parceiro e ter na empatia uma das características principais, Peixes pode acabar se cansando e, consequentemente, se fechando.

Por isso, para que o relacionamento de Gêmeos e Peixes funcione, realmente é importante que cada um ceda um pouquinho.

Peixes pode sair de vez em quando, afinal de contas, também tem uma grande capacidade de fazer amigos. Gêmeos, por outro lado, pode deixar de ir à balada para ficar em paz com o pisciano, assistindo um filminho com um bom vinho ou uma pipoca.

A comunicação entre Gêmeos e Peixes

A comunicação entre Gêmeos e Peixes não é a melhor do mundo, pois Gêmeos e Peixes têm uma visão muito diferente do mundo e da vida. Por isso, é muito difícil que ambos se adaptem ao universo do outro.

Peixes não tem o dom da comunicação e não sabe expressar suas emoções. Por outro lado, Gêmeos é regido por Mercúrio e, por isso, tem o dom de expressar o que pensa e racionalizar todos os sentimentos.

Por não ter uma conversa tão profunda e intelectual quanto Gêmeos deseja, é muito provável que ele se frustre. Aliás, uma frustração maior ainda será o fato de que Peixes interrompe Gêmeos no meio de sua argumentação eloquente para pedir beijinhos e carinhos.

É preciso de muito esforço para que a comunicação entre Gêmeos e Peixes seja produtiva, especialmente porque Peixes pode beneficiar Gêmeos com a sua sabedoria.

Além disso, Gêmeos é um signo conhecido por gostar de mentir e ser duas caras. Por outro lado, Peixes não suporta ser enganado.

O beijo de Gêmeos e Peixes

O beijo de Gêmeos e Peixes tem uma coisa interessante em comum: enquanto Gêmeos entra com a criatividade, Peixes entra com as fantasias.

Peixes traz toda a delicadeza para o beijo, além do romantismo. Gêmeos, é claro, transforma o beijo dos dois em uma caixinha de surpresas, pois o humor no dia é o que vai decidir se o beijo vai ser mais rápido ou mais lento.

O sexo entre Gêmeos e Peixes

O sexo entre Gêmeos Peixes pode acabar atrapalhando ainda mais o relacionamento entre Gêmeos e Peixes. Isso porque, enquanto Gêmeos é impaciente e muito criativo, Peixes é mais calmo e tímido.

Desse modo, é interessante que Gêmeos saiba envolver o pisciano aos poucos. Aliás, não é difícil fazer isso: basta que Gêmeos diga as palavras bonitas e românticas que Peixes tanto quer ouvir.

No sexo entre Gêmeos e Peixes, aliás, pode ser o momento em que Peixes aprenda a sair da superficialidade e mergulhar nas profundezas.

Peixes trata o sexo entre Gêmeos e Peixes com uma devoção tão grande que beira o misticismo. Gêmeos pode acabar se sentindo sufocado por isso.

Você faz parte de um casal de Gêmeos com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!