Combinação dos signos: Escorpião e Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Escorpião combina com Aquário, mas também pode não combinar de jeito nenhum! Os dois se atraem, mas o desejo de liberdade aquariano confronta a possessividade escorpiana. Veja aqui tudo sobre a combinação dos signos Escorpião e Aquário!

combinação dos signos escorpião e aquário

Escorpião e Aquário são, respectivamente, nativos do elemento Água e Ar. Dificilmente estes elementos se dão bem, mas nada que o amor e esforço de ambos os lados para fazer a relação dar certo.

Escorpião é regido por Plutão, signo que corresponde a Hades, o deus do Submundo. É um signo visceral, que vive a emoção à flor da pele, se entrega completamente em uma relação e que gosta de dominar o seu par.

Já Aquário é regido por Urano, o planeta “diferentão” do Zodíaco (você sabia que Urano é o único planeta cuja órbita é no sentido anti-horário?) que representa a liberdade, a independência, o intelecto. É um signo que odeia drama e não vê problema algum em sair na mesma hora quando alguém tenta prendê-lo.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Escorpião e Aquário? Como é Escorpião e Aquário no amor? Como se dá a relação entre Escorpião e Aquário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Escorpião e Aquário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Escorpião e Aquário

A compatibilidade de Escorpião e Aquário não é muito grande, isso porque o temperamento dos dois signos é bem diferente. Enquanto os aquarianos são independentes, os escorpianos se apegam muito e se tornam dependentes emocionais.

Porém, uma coisa que estes signos têm em comum é levar o relacionamento a sério. Para os aquarianos, estar junto com alguém é uma maneira de crescer como pessoa.

Já para os escorpianos, que são muito inseguros, ter uma pessoa ao seu lado é uma forma de ter estabilidade emocional. Entretanto, é de extrema importância para os nativos de Escorpião receber constantes reafirmações de amor.

Aquário consegue perceber a insegurança escorpiana com facilidade, mas dificilmente vai enxergar isso como uma motivação para se dedicar ainda mais. Pelo contrário: ficará ofendido pela demonstração de que seu par está infeliz.

Escorpião e Aquário no amor

Há infidelidade de ambos os lados quando falamos de Escorpião e Aquário no amor.

Os escorpianos são signos sedutores por natureza, cujo magnetismo exacerbado deixa todos os outros signos de queixo caído. Como dá muito valor à sexualidade (algo que Aquário nem sempre faz questão), é provável que sinta a necessidade de receber carinho de outra pessoa.

Já o nativo de Aquário, como pertencente ao Elemento Ar, está sempre flutuando e dificilmente dá valor a coisas como pertencer a um só pelo resto da vida. Na verdade, raramente um aquariano se sentirá culpado por trair alguém, pois quebrar as regras é uma característica típica deste signo.

Os aquarianos são espíritos livres, que detestam cobranças e a obrigação de dar satisfação de todos os seus passos. Para eles, a solidão é falta de ocupar a mente com algo mais útil, como alguma coisa que beneficie a sociedade como um todo.

Porém, não é como se Escorpião e Aquário no amor não possam fazer parte de um relacionamento e ser fiéis um ao outro, especialmente se houver esforço de ambos os lados e Escorpião e Aquário estejam dispostos a ceder.

Relacionamento de Escorpião e Aquário

O problema deste relacionamento é o fato de que Aquário não está nem um pouco interessado em dar satisfações sobre a sua vida, e também não se interessa pelo que a outra pessoa faz, pois isso seria uma invasão da liberdade, algo que é direito natural do ser humano.

Por outro lado, Escorpião acredita que, quando está junto de uma pessoa, o mínimo que se espera dela é saber onde ela foi, com quem foi e até quando ficou ali. Essa quantidade de perguntas faz com que o aquariano comece a ignorar os “chiliques” escorpianos.

A partir daí, o relacionamento de Escorpião com Aquário pode sofrer uma queda livre, pois essa atitude distante despertará o lado manipulador e vingativo de Escorpião, que começará a entrar em ação.

Além disso, Aquário é um signo sociável por natureza, que gosta de estar cercado de amigos. Escorpião dificilmente aceitará dividir o seu amor com tantas pessoas. Será preciso muita compreensão nesse aspecto para que o namoro de Escorpião com Aquário não acabe em ruínas.

A comunicação entre Escorpião e Aquário

A comunicação entre Escorpião e Aquário possui certos contrastes, já que Aquário é comunicativo por natureza e gosta de assuntos intelectuais, enquanto Escorpião tem uma personalidade forte e se relaciona mais com o lado emocional.

Para Aquário, a comunicação é a maior arma para defender os interesses da comunidade, sobretudo das minorias como LBTQ+, negros, animais etc. Não é como se Escorpião nunca se dispusesse a conversar sobre isso, mas, ainda assim, os aquarianos são mais engajados por natureza.

Aquário espera um relacionamento em que possa ter a abertura que precisa para continuar a viver sua vida. E, naturalmente, é algo que Escorpião não vai suportar, pois sente muito ciúmes de seu parceiro, e cada deslize será utilizado em uma posterior discussão.

Esse drama típico de Escorpião é uma coisa que decepciona muito o nativo de Aquário, pois acha desnecessário alguém que critica todas as suas atitudes.

Para que o namoro de Escorpião com Aquário dê certo, a comunicação precisa ser positiva.

O beijo de Escorpião e Aquário

Rotina, para o aquariano, é sinônimo de tortura. Por isso, trará para o beijo de Escorpião com Aquário todo seu gosto por inovação.

Por outro lado, Escorpião adora jogos de amor em que o seu parceiro seja completamente envolvido.

Não há limites para o beijo de Escorpião com Aquário, pois tanto os aquarianos quanto os escorpianos não se preocupam com pudores.

O sexo entre Escorpião e Aquário

Escorpianos, apesar de serem muito sexuais, precisam se sentir amados para se soltarem a ponto de satisfazer os desejos “loucos” de um aquariano.

Mas os dois se soltarem no sexo entre Escorpião e Aquário é uma coisa que vai acontecer naturalmente.

O sexo entre Escorpião e Aquário será cheio de intimidade, em que o aquariano virá com as ideias, e Escorpião com o desejo e o romantismo.

Você faz parte de um casal de Escorpião com Aquário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!