Combinação dos signos: Escorpião e Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Existem muitas emoções profundas, espiritualidade, intuição, sensibilidade e empatia na combinação dos signos Escorpião e Peixes! A Água representa todas essas características explícitas nesses dois nativos, que são regidos por este elemento.

combinação dos signos escorpião e peixes

Entretanto, a diferença entre Escorpião e Peixes é que as águas dos escorpianos são turvas e densas, cuja profundidade apenas este signo consegue chegar sem ser esmagado por ela.

Isso não assusta os piscianos, pelo contrário, eles se sentem à vontade no meio de toda essa passionalidade, especialmente porque Escorpião é o Paraíso Astral de Peixes.

Na verdade, o pisciano é o que alguém tão intenso e passional precisa para encontrar refúgio no meio de tanta angústia. Na verdade, seria como se o escorpiano saísse das profundezas sufocantes e encontrasse refúgio em águas claras e tranquilas.

Estes dois signos se atraem muito, pois a docilidade de Peixes, assim como a sua espiritualidade, encanta o parceiro de Escorpião, ao mesmo tempo em que não provoca uma guerra para ter controle e é uma grande altruísta, o que pode evitar grande parte das brigas.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Escorpião e Peixes? Como é Escorpião e Peixes no amor? Como se dá a relação entre Escorpião e Peixes? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Escorpião e Peixes? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Escorpião e Peixes

Enquanto Peixes é regido por Netuno – o planeta da espiritualidade e da empatia -, Escorpião é regido por Plutão e Marte – planetas que conferem ao signo a intensidade e a força.

O namoro de Escorpião com Peixes é puro romantismo, pois não veem problemas em se entregar completamente ao amor. Pode-se dizer que os dois têm muito a aprender e a ensinar um para o outro e, por isso, o relacionamento tem tudo para dar certo.

Um exemplo clássico é que a delicadeza de Peixes consegue fazer com que Escorpião escute uma crítica sem parecer que é uma. Por outro lado, a ambição escorpiana ajuda o pisciano a agir de modo a conquistar os seus objetivos.

E mais do que isso: quando estão juntos, Escorpião e Peixes são capazes de despertar o que o outro tem de melhor. Isso porque não apenas os piscianos, mas também os escorpianos, conseguem entender perfeitamente o que o outro está sentindo.

Escorpião com Peixes no amor

Lealdade é uma coisa muito importante para Escorpião e Peixes no amor. Isso é um grande alívio para os escorpianos, que necessitam de constantes provas de que são amados.

Peixes é um signo que não gosta de brigar e faz de tudo para que o parceiro fique feliz e em paz. Por um lado, isso é bom porque não vai ter embates de quem vai controlar o outro e quem vai mandar na relação. Por outro lado, a ingenuidade pisciana não deixará ver quando Escorpião estiver abusando de sua bondade.

A relação entre Escorpião e Peixes é marcada pelo apego e pela dependência. Certamente, tudo em excesso faz mal, e o escorpiano, tão apaixonado, corre risco de acabar assustando o sensível nativo de Peixes com o seu ciúme excessivo.

Em geral, Escorpião e Peixes no amor têm tudo para dar certo, pois os dois se completam. Os escorpianos têm um poder de enxergar o que os outros não conseguem ver, algo que é estimulado pela espiritualidade pisciana.

Relacionamento de Escorpião e Peixes

A relação entre Escorpião e Peixes pode ter dois caminhos muito diferentes, assim como as águas: ou pode ser uma lagoa quentinha de águas cristalinas, com Escorpião e Peixes vivendo um romance típico dos Contos de Fadas, ou será a correnteza de um rio, em que o escorpiano faz o pisciano cair em prantos com o seu ferrão.

A vantagem do relacionamento de Escorpião e Peixes é o fato de que os piscianos conseguem se adaptar bem e nadar para qualquer sentido, contornando quaisquer obstáculos.

Escorpião e Peixes farão uma relação baseada no emocional, e isso inclui as necessidades de introspecção piscianas e a passionalidade escorpiana. Por isso, é importante que haja compreensão e esforço de ambos os lados.

É muito fácil que o relacionamento de Escorpião e Peixes resulte em casamento, especialmente porque dificilmente o amor vai acabar entre eles.

O melhor de tudo é que o casal de Escorpião e Peixes tem muita sintonia, pois ambos são sensíveis à sua maneira.

A comunicação entre Escorpião e Peixes

Sabe aquelas pessoas que parecem conversar por telepatia? Essa é a comunicação entre Escorpião e Peixes! Conseguem se entender como ninguém e se comunicam de maneira silenciosa, sobretudo com olhares.

Escorpião e Peixes possuem a vantagem de que, como os piscianos são altruístas, não se abalarão com as manipulações escorpianas, nem com os seus “silêncios mortais”. Por isso, não haverá tantas brigas.

Os signos de Água – e isso inclui Escorpião e Peixes -, possuem uma imaginação muito grande! E o casal vai adorar conversar e viver um mundo de fantasia.

Apesar das diferenças entre o nativo de Escorpião e o nativo de Peixes, ambos são muito parecidos, por isso, a comunicação entre eles é muito fluída. Na maioria das vezes, se expressam de maneira semelhante.

O beijo de Escorpião e Peixes

O beijo de Escorpião com Peixes parece ter saído de um conto de fadas! Sabe aqueles filmes que terminam com um beijo de amor verdadeiro? É bem por aí.

Entretanto, além do romantismo, o beijo de Escorpião com Peixes também tem a sensualidade e o desejo do escorpiano.

E, é claro, Escorpião e Peixes trazem toda a fantasia e emoção típicas de um signo de Água.

O sexo entre Escorpião e Peixes

Sabe aquele sexo romântico? Cheio de palavras de amor e carinhos? E com direito a dormir de conchinha depois? Esse é o sexo entre Escorpião e Peixes.

Além disso, Escorpião e Peixes são muito criativos! Isso vai satisfazer muito o escorpiano, pois não há limites para os desejos desse signo. Peixes não terá problemas em se entregar às vontades do/a escorpiano/a.

O sexo entre Escorpião e Peixes será profundo, beirando o espiritual. Em outras palavras, é a culminação de um amor profundo, o encontro de duas almas.

Você faz parte de um casal de Escorpião com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!