Combinação dos signos: Câncer e Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Quando se fala em combinação dos signos Câncer e Sagitário, devemos lembrar que é uma combinação dos elementos Água e Fogo. Ou seja, a água apaga o fogo e este, por sua vez, faz com que a água evapore até desaparecer por completo.

combinação câncer e sagitário

Mas, mesmo assim, a compatibilidade de Câncer e Sagitário se dará na atração irresistível que eles têm um pelo outro.

Câncer é regido pela Lua, que é o astro da sensibilidade, da maternidade e da emoção. Sagitário, por sua vez, é regido por Saturno, o planeta da filosofia, da expansão e da justiça.

Câncer é caseiro por natureza e precisa de segurança e estabilidade emocional, enquanto Sagitário é um signo livre por natureza, que não aguenta rotina, muito menos ficar em casa.

Por isso, Câncer e Sagitário são totalmente diferentes, mas o romance pode dar certo se ambos utilizarem estas energias para fazer o namoro dar certo.

Isso porque a compatibilidade de Câncer e Sagitário é o equilíbrio de duas fontes opostas: feminino e masculino, o que é do lar e o que está além do horizonte. Então, pode ser uma energia voltada para o crescimento de ambos.

Mas… pode ser uma relação que já comece fadada ao fracasso, sobretudo se o sagitariano for do tipo que adora “bater as asinhas”.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Câncer e Sagitário? Como é Câncer e Sagitário no amor? Como se dá a relação entre Câncer e Sagitário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Câncer e Sagitário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Câncer e Sagitário

A combinação dos signos Câncer e Sagitário é um pouco complicada, isso porque Câncer é voltado para o passado, enquanto Sagitário olha para o futuro. Câncer é calmo e prefere ficar na dele, enquanto Sagitário é um dos signos mais ansiosos do Zodíaco, além de ter uma vida social bem agitada (que ele adora).

Câncer é mega inseguro e dependente emocionalmente; Sagitário, por sua vez, é bem seguro de si, independente e preza pela sua liberdade. Câncer é muito reservado, sendo muito difícil conhecê-lo por completo. Já Sagitário tem o dom de se expressar.

Câncer, como um signo cardinal, é um líder nato, enquanto Sagitário detesta obedecer, sem contar que, bem, não é o signo mais fiel do mundo, o que bate de frente com a necessidade de fidelidade e compromisso sério que o canceriano tem.

Agora, não é só de diferenças que vive o casal de Câncer e Sagitário: ambos são espiritualistas e se sentem bem ao aprender coisas novas.

Também é importante notar que ambos aprenderão bastante um com o outro: Câncer ensina o nativo de Sagitário a “dar menos coices”, enquanto este ensina a ser um pouco mais forte.

Câncer com Sagitário no amor

Câncer e Sagitário no amor muito provavelmente começaram o relacionamento com o canceriano se apaixonando perdidamente pelo espírito livre do sagitariano. Uma amizade que se tornou um namoro.

O casal de Câncer e Sagitário logo começa a ter problemas: Sagitário não quer ter compromisso, enquanto Câncer já se imagina subindo ao altar. Entretanto, pode ser que o sagitariano, com o tempo, se sinta bem com o apoio emocional que o canceriano é capaz de dar e, aí sim, esteja pronto para uma relação mais séria.

Relacionamento de Câncer e Sagitário

O relacionamento de Câncer e Sagitário não é muito duradouro, pois acaba não tendo a mesma entrega de ambos os lados. Exceto quando Câncer e Sagitário encontram um ideal em comum, alguma coisa que os dois possam, juntos, buscar.

Sagitário é um signo que beneficia muito o canceriano, pois este aprende que não precisa ser tão sensível e que há muitos pontos de vista além do seu próprio, e está tudo bem desse jeito.

A comunicação entre Câncer e Sagitário

A comunicação entre Câncer e Sagitário é, com certeza, o ponto que definirá se o namoro de Câncer e Sagitário irá para o altar ou para a cova.

Sagitário é o tipo de signo que vai falar “na lata”, pois não tem muita paciência e não costuma refletir antes de falar. Por isso, acaba se passando por insensível. Câncer, apesar de gostar de honestidade, é muito sensível e, por isso, considerará qualquer coisa atravessada como ofensa.

Quando Sagitário “se tocar” que pode ter falado alguma coisa que o canceriano não gostou, a comunicação entre os dois já vai ter sido prejudicada, pois o canceriano se “fechará em copas” e remoerá a ofensa por muito tempo.

Outro aspecto complicado da comunicação entre Câncer e Sagitário é a tomada de decisões: enquanto Sagitário gosta de inovações, Câncer está “empacado” no passado.

Agora, pode ser que Câncer e Sagitário aprendam a ser diplomatas e, por isso, um ceda um pouco daqui, o outro dali…

O beijo de Câncer e Sagitário

O beijo de Câncer e Sagitário carrega a sensualidade do sagitariano e o carinho de Câncer. Sagitário chega com sua energia incansável, Câncer, por sua vez, traz o sonho, a promessa.

O beijo de Câncer e Sagitário será longo, e Sagitário vai seduzindo o leve canceriano com seus joguinhos de paixão e logo haverá “algo a mais” entre eles.

O sexo entre Câncer e Sagitário

O sexo entre Câncer e Sagitário é um pouco complicado, pois há um pequeno conflito de interesses: Câncer consegue se soltar apenas por meio do romance, enquanto Sagitário tem sede de prazer.

No entanto, se Sagitário conseguir satisfazer essa necessidade de receber amor, o sexo entre Câncer e Sagitário será uma verdadeira aventura, pois o que não falta entre o casal de Câncer e Sagitário é química.

Na verdade, o sexo entre Câncer e Sagitário vai ser importante para acabar com as diferenças e é onde ambos podem se entender.

Você faz parte de um casal de Câncer com Sagitário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!