Combinação dos signos: Câncer e Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Neste artigo, falaremos sobre a combinação dos signos Câncer e Peixes e tudo sobre essa relação de signos do mesmo elemento.

combinação câncer e peixes

O signo de Câncer faz parte do elemento Água, sendo assim, totalmente ligado ao emocional, transformando o signo em um dos mais afetivo de todos presentes no zodíaco. Sua capacidade de se entregar em diversas situações se torna questionável para uns, mas não para todos que acompanham sua jornada. E isso é o caso de Peixes!

O signo de Peixes também se integra no elemento Água, sendo muito familiarizado com o campo sentimental. Isso o faz ser bem afetivo, sendo o parceiro ideal que o canceriano busca para viver feliz e partilhar sua intensidade. Sem contar que os piscianos são extremamente pacientes e amigáveis.

Esse é só o início de uma linda relação! Quer saber mais sobre a junção desses dois? Venha conosco!

Combinação entre Câncer e Peixes

Câncer e Peixes acabam sendo totalmente destinados um ao outro. As diferenças são poucas e não acabam colidindo desastrosamente com a genialidade de ambos. A combinação é extremamente alta!

Para uma combinação ser relativamente boa, deve-se haver um entendimento entre as partes para poderem lidar com as diferenças. Nesse caso, as semelhanças que existem entre os cancerianos e os aquarianos são peças-chave para essa união dar certo.

Os dois acabam dividindo o romantismo, o cuidado, a proteção, sendo profundamente sensíveis e, principalmente, protetores em excesso. Mas, como conseguem entender as reações do outro, as mãos são sempre dadas para poderem seguir juntos em meio a tudo. É, sem dúvidas, um relacionamento promissor e cheio de amor para se compartilhar.

Compatibilidade de Câncer e Peixes

Assim como a comunicação, a compatibilidade segue o mesmo caminho otimista. Dois signos tão parecidos geralmente possuem poucas chances de pecarem na questão da compatibilidade.

Aqui, ocorre o famoso “você é a tampa da minha panela.” O canceriano sempre está buscando alguém que entenda suas mudanças de humor e seu excesso de sentimentos, além de procurar uma pessoa que o deixe ficar em cima, cheio de cuidados. Muito ligado à família, o signo de Câncer está em busca de alguém para viver seus felizes para sempre.

Essas ideias também percorrem na cabeça de uma pessoa pisciana – não de maneira tão intensa quanto alguém de Câncer, mas passa perto – e, por conta disso, ela acaba aceitando os pedidos do caranguejo e se adapta conforme a necessidade de ambos. Como faz parte da sua essência, nada de sua parte será perdido.

A única coisa que parece ser grande para acarretar brigas, prejudicando um pouco a compatibilidade, é o campo financeiro. Peixes não liga muito para economias e sempre gasta o dinheiro sem pensar no amanhã. Câncer, porém, guarda dinheiro para quando algo prioritário surgir, e isso pode causar conflitos.

Câncer e Peixes no amor

Por serem signos que se complementam nas mesmas ideias e visões, é quase impossível dizer que esse casal não pode ter sorte no amor!

O casal composto por esses dois signos é repleto de cumplicidade. Sabe aquele casal que todo mundo fala que é super fofo, dedicado um ao outro e que os dois estão sempre grudados e demonstrando amor para os quatro cantos do mundo? É provável que sejam um canceriano e um pisciano desfrutando de todo o companheirismo existente entre eles. Isso é incrível!

Esse casal também não precisa ser realmente daqueles que mostram para todo mundo a sua felicidade. Por serem tímidos, podem preferir o bom aconchego de casa (coisa que principalmente Câncer preza) para assistir um filme, comer algo que seja bom para os dois e trocar carícias e declarações.

Porém, nem tudo pode ser perfeito. Apesar do relacionamento – que pode ser um namoro, um casamento – entre Câncer e Peixes ser todo bonitinho, parecendo que saiu de um conto de fadas, essa relação fora dos padrões pode criar uma bolha social, fazendo com que esse casal esqueça do mundo e se olhe apenas entre eles. É bom tomar cuidado nessa parte, antes que as pessoas acabem se afastando desse excesso de amor.

Amizade de Câncer Peixes

Uma amizade maravilhosa à vista! Câncer e Peixes protagonizam uma relação saudável nesse campo, já que ambos são carinhosos, prestativos, criativos e andam lado a lado, compartilhando todos os bons e maus momentos. Sabe aquela mão que nunca será solta? Isso resume a amizade entre eles. A cumplicidade, assim como o amor, é muito forte por aqui.

O beijo de Câncer com Peixes

Como quase tudo nessa junção anda em harmonia, não poderia ser diferente quando se fala em beijos!

Tanto o beijo de um canceriano quanto o de um pisciano são bem carregados de romantismo, dignos daqueles de cinema. A única exceção vem do lado de Peixes, que demanda um pouco menos de emoção e mais de desejo do que Câncer, que tenta surpreender com o seu carinho e dedicação de deixar o beijo o mais apaixonante possível.

Todas essas qualidades apostam para um beijo muito poético e até mesmo piegas, mas que é bom tanto para um quanto para o outro.

O sexo entre Câncer e Peixes

Não tem muito o que dizer, visto que a harmonia é grande em quase todo campo desse casal. O sexo então, nem se fala!

Tanto para Câncer, quanto para Peixes, o sexo é algo muito importante, que começa de um amor e um carinho em grandes proporções. Se ir para a cama com qualquer um desses signos garante um romantismo na certa, imagina dois românticos juntos?

Espere muitas declarações e carícias mais aveludadas dentro da relação sexual entre esses dois, que são altamente ligados pelo amor e pela dedicação pelo parceiro. Como ambos se entregam após se sentirem amados e seguros, pode ter certeza de que a noite será inesquecível!

A comunicação entre Câncer e Peixes

Os dois se expressam muito bem dentro da relação, e isso é um mérito para ela ter êxito. O exagero (principalmente vindo do lado canceriano) faz com que seja difícil ocultar algo dentro dessa comunicação.

O signo de Câncer é regido pela Lua, que influencia muito na maneira como o nativo se comunica e se demonstra dentro de um determinado espaço. No caso de um relacionamento, ele sempre vai falar como se sente, da maneira mais teatral possível.

Netuno cuida da regência de Peixes, que também é sentimental, mas em cargas menores. Como também não gosta de acumular coisas no coração, prefere logo falar, fazendo com que a comunicação seja totalmente viável (o que não significa perfeita).

A questão é que, ambos se gostando e batalhando para dar certo, conseguem manter um relacionamento saudável e admirável. Não é à toa que são uma das combinações que mais dão certo dentro do zodíaco.

E vocês? Já tiveram uma experiência com esses signos? Conte para nós!