Combinação dos signos: Câncer e Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos Câncer e Escorpião é pura emoção. São dois signos que se entregam de corpo e alma e se jogam na relação.

combinação câncer e escorpião

Câncer é regido pela Lua, enquanto Escorpião é regido por Marte e por Plutão, o que promete ao casal uma grande intensidade, além de equilíbrio de energias masculinas e femininas.

Câncer se sente atraído e repelido pela paixão tão intensa e até mesmo passional do escorpiano. Enquanto Escorpião, por sua vez, encontrará no canceriano um porto seguro, mas também alguém que será possível dominar facilmente.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Câncer e Escorpião? Como é Câncer e Escorpião no amor? Como se dá a relação entre Câncer e Escorpião? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Câncer e Escorpião? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Câncer e Escorpião

A combinação dos signos Câncer e Escorpião é feita por dois signos que têm características que o outro inveja, mesmo que em segredo: Câncer aprenderá a ser um pouco mais ousado, enquanto Escorpião conseguirá desenvolver a tão desejada retaguarda.

A compatibilidade de Câncer e Sagitário é muito positiva, já que são dois signos com uma sensibilidade ímpar, intuição aguçada etc. etc. etc. Além disso, Câncer e Escorpião estão em busca de segurança emocional.

Agora, se há um problema na combinação dos signos Câncer e Escorpião é o fato de que, quando o canceriano é machucado, vai ser aquela cena de novela mexicana, em que ele será jogado na rua, no meio da chuva, e tudo vai ser culpa do insensível escorpiano.

Câncer e Escorpião são dois signos que olham bastante para trás, pois não esquecem de coisas positivas, muito menos de traumas ou quaisquer situações negativas, e costumam remoê-las.

A única diferença entre Câncer e Escorpião é que, enquanto Câncer se fecha a sete chaves, Escorpião já pensa em uma vingança.

Agora, se os dois estão sofrendo por lembranças ruins, ambos podem ser o porto-seguro um do outro. Isso porque eles sentem grande empatia e, essa vai ser, justamente, a chave do namoro de Câncer com Escorpião ser tão maravilhoso.

Câncer e Escorpião no amor

Câncer e Escorpião no amor é um oceano de paixões e sentimentos. Pode parecer título de novela ou daquele dramalhão bem meloso, mas é disso mesmo que estamos falando: duas pessoas apaixonadas e que não suportam ficar longe uma da outra.

Agora, o lado negativo de Câncer e Escorpião no amor é que também teremos todos os pontos negativos dos signos de elemento Água também em dose dupla: ciúmes, chantagem emocional e manipulação dos dois lados.

Câncer e Escorpião no amor têm apenas uma pequena “grande” diferença: os escorpianos são conhecidos pelo seu lado cruel e não se importam muito com quem está na sua frente, na hora de concretizar suas ambições.

Além disso, Escorpião tem um lado dominante que deixa o pobre caranguejo apavorado, mas, ao mesmo tempo, fascinado.

Relacionamento de Câncer e Escorpião

O relacionamento de Câncer com Escorpião é daqueles que, mesmo que o tempo passe, vai continuar igualmente apaixonado. E Câncer e Escorpião se beneficiarão muito dela: enquanto Câncer receberá um pouco da impetuosidade escorpiana, Escorpião receberá a paz vinda dos cuidados cancerianos.

Se, durante o relacionamento de Câncer e Escorpião houver muitos objetivos em comum, formarão uma equipe poderosa. Câncer é um líder nato, enquanto Escorpião é incansável na hora de correr atrás do que quer.

O ciúme também é uma característica que vai reinar, mas ambos lidam até relativamente bem com esse sentimento, já que se apegam demais à pessoa com quem estão juntos.

Agora, um problema é que Câncer e Escorpião levam muito a sério o ditado “a primeira impressão é a que fica” e não aceitam que a pessoa ao seu lado venha a mudar, como qualquer ser humano.

A comunicação entre Câncer e Escorpião

A comunicação entre Câncer e Escorpião é muito intuitiva, já que os dois compreendem bem as emoções profundas que o outro possui dentro de si.

E o que mais faz a comunicação entre Câncer e Escorpião funcionar é que ambos têm a mesma necessidade de constantes demonstrações de amor, sobretudo palavras cheias de romantismo, de como são amados e precisam do outro.

No entanto, problemas podem aparecer na comunicação entre Câncer e Escorpião quando, ao haver algum desentendimento, ambos se decidirem que é melhor ficar em silêncio. É importante solucionar qualquer mal-entendido antes que um fira, de fato, a sensibilidade do outro.

O beijo de Câncer e Escorpião

O beijo de Câncer e Escorpião tem uma carga dupla de emoções, já que é um beijo entre dois signos de Água.

Câncer entrega ao beijo de Câncer e Escorpião todo o carinho e delicadeza, enquanto Escorpião tem a sua “pegada” característica, cheia de sensualidade.

Para Câncer e Escorpião, o beijo é uma forma que os dois têm de demonstrar o amor e o desejo que sentem um pelo outro, ao mesmo tempo que é uma forma de demonstrar todo esse sentimento.

Tanto pelo lado de Câncer como de Escorpião, o beijo de Câncer e Escorpião é sonhador e apenas o início de uma noite romântica.

O sexo entre Câncer e Escorpião

O sexo entre Câncer e Escorpião é diretamente ligado ao amor e, por isso, será o mais romântico possível.

Enquanto Escorpião é mais ansioso e bem resolvido quanto à sua sexualidade, Câncer precisa de demonstrações de amor, de pequenos mimos simples, mas que representem muito. Então, nada como um jantar romântico, uma surpresa…

Aliás, esses mimos podem aparecer até mesmo durante o sexo entre Câncer e Escorpião, quem sabe utilizar um creme aromatizado de massagem, velas, pétalas de rosas, uma bela música, um vinho…

Você faz parte de um casal de Câncer com Escorpião? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!