Combinação dos signos: Câncer e Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos Câncer e Capricórnio é a que chamamos de “Opostos Complementares”, ou seja, estão no extremo oposto – Câncer é emoção pura, enquanto Capricórnio é razão – mas que, como um casal, encontram equilíbrio e acabam se ajudando.

combinação câncer e capricórnio

A compatibilidade de Câncer e Capricórnio é, então, 8 ou 80. Pode dar muito certo, ou muito errado. Isso porque, caso Câncer e Capricórnio não seja capaz de se complementarem, serão totalmente antagônicos.

Câncer e Capricórnio são, respectivamente, do elemento Água e Terra. Estes elementos se dão bem juntos, pois a água faz a terra ficar mais maleável para ser trabalhada, enquanto a terra muito seca dificilmente servirá para os seus objetivos, pelo contrário, ficará 100% travada.

Câncer é regido pela Lua, um astro de energia quente e feminina, que simboliza a maternidade, a intuição, a emoção e o inconsciente. Por outro lado, Capricórnio é regido por Saturno, o planeta de energia fria e do masculino, muito ligado à realidade, à razão, à tenacidade, à disciplina, à paciência etc.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Câncer e Capricórnio? Como é Câncer e Capricórnio no amor? Como se dá a relação entre Câncer e Capricórnio? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Câncer e Capricórnio? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Câncer e Capricórnio

A combinação de Câncer e Capricórnio é de signos que estão no extremo oposto, mas que têm uma coisa importante em comum: ambos prezam pela estabilidade e pela segurança. Além disso, uma vida financeira estável e a família são muito importantes.

Entretanto, apesar de casais vindos de signos opostos complementares formarem ótimas combinações, Capricórnio é uma pessoa que parece que nasceu velha, enquanto Câncer parece que é um eterno adolescente.

Por isso, Capricórnio é obrigado sempre a “pisar em ovos”, pois a sensibilidade canceriana é muito grande e pode ser ferida com atitudes que o cabrito, com certeza, achará besteira.

Por exemplo: Capricórnio nem sempre é falante, e não é acostumado a demonstrar os sentimentos, já que é muito pragmático e racional. Já o canceriano achará que o silêncio é terrível, pois considerará uma prova de que não é mais amado como antes. Esse dramalhão é algo que apavora o capricorniano.

Agora, a combinação dos signos Câncer e Capricórnio pode, sim, dar certo, pois Câncer é o único signo do Zodíaco com sensibilidade o suficiente para convencer o capricorniano a deixar o que é do trabalho, no trabalho e relaxar.

Capricórnio, ao lado de um canceriano, compreende que os sentimentos não devem ser temidos, pois é uma parte natural do ser humano.

Por outro lado, apenas o capricorniano é capaz de ensinar o nativo de Câncer a ter gosto pela responsabilidade e entender que o planejamento é importante para que tenha a segurança que ambos tanto valorizam. Desse modo, Câncer aprende a ter mais os pés no chão.

Sem contar que, na combinação dos signos Câncer e Capricórnio, Câncer traz o cunho emocional ao relacionamento, enquanto aprende a ter mais estabilidade naqueles momentos em que as fases da Lua estão mudando totalmente o seu humor.

Câncer com Capricórnio no amor

Câncer e Capricórnio no amor têm uma forte atração um pelo outro. Parece um encontro de almas-gêmeas, que estava predestinado a acontecer.

Câncer é um signo amoroso por natureza, que gosta de cuidar de todos à sua volta. Capricórnio, por sua vez, é o tipo de pessoa que demonstra ser “fechadão”, duro e tudo o mais, mas que, em seu interior, é alguém muito carente, que precisa de uma pessoa que o ampare durante a sua luta pelo sucesso.

Apesar de ser muito sentimental, o canceriano é tão prático quanto o capricorniano e, por isso, ambos não terão medo frente aos problemas e para realizar os seus objetivos.

Acima de tudo, Câncer e Capricórnio no amor farão de tudo para que o relacionamento dê certo.

Relacionamento de Câncer e Capricórnio

O relacionamento de Câncer e Capricórnio é feito por duas pessoas que são tímidas e que não costumam tomar a iniciativa. Pode ser que Câncer, nesse caso, seja o primeiro a falar de seus sentimentos, enquanto o capricorniano ainda relutará por um tempo.

Entretanto, como Câncer é um signo empata por natureza, saberá compreender a insegurança do capricorniano em demonstrar os sentimentos e, desse modo, demonstrará que é seguro abrir o coração para ele.

É claro que um dos problemas do relacionamento de Câncer e Capricórnio é o estilo de vida 99% voltado para o trabalho do capricorniano, que fará com que o canceriano se sinta deixado de lado.

Então, Câncer começará a cobrar mais carinho e iniciará aquele famoso discurso de “você não faz nada por mim, só eu me esforço!”. Capricórnio, então, perderá o respeito e a admiração que tinha por seu parceiro, que se tornará, aos seus olhos, muito infantil.

O relacionamento de Câncer e Capricórnio começa a ruir por completo, já que Capricórnio se afastará ainda mais do canceriano. O nativo de Câncer, então, se comportará de forma possessiva.

A comunicação entre Câncer e Capricórnio

Para que a comunicação entre Câncer e Capricórnio funcione, será importante que ambos aprendam a ceder um pouquinho. Isso porque eles têm uma visão muito diferente da vida financeira, que é fundamental para que o relacionamento dê certo.

Enquanto Câncer deseja ter apenas o suficiente para a vida ser estável e prefere a segurança emocional, Capricórnio vê no luxo o fruto de seu trabalho.

Então, a comunicação entre Câncer e Capricórnio fica um tanto quanto falha, pois Câncer não entende por que Capricórnio é tão fissurado por trabalho. Já o capricorniano, vê a atitude de Câncer como irresponsável.

Agora, é claro que Câncer e Capricórnio usarão o dinheiro para o bem da família, e é isso que fortalecerá a comunicação entre eles e fará com que a relação dê certo.

O beijo de Câncer e Capricórnio

O beijo de Câncer e Capricórnio começará totalmente travado, já que o capricorniano é muito contido.

Entretanto, a partir do momento que Câncer vai demonstrando todo o seu amor por meio de um beijo suave e carinhoso, Capricórnio começa a se sentir seguro e, então, se solta.

O sexo entre Câncer e Capricórnio

O sexo entre Câncer e Capricórnio é algo que acontece apenas quando ambos se sentem amados o suficiente para se entregarem.

Entretanto, a dificuldade do canceriano e do capricorniano é que o último nem sempre será capaz de dar todo o carinho que o primeiro deseja. Talvez, nem saiba como fazê-lo. Agora, se o canceriano for paciente o suficiente para compreender e “ensinar”, aproveitará todo o potencial de alguém que sabe ser sensual e terno ao mesmo tempo.

Você faz parte de um casal de Câncer com Capricórnio? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!