Combinação dos signos: Câncer e Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Temos aqui dois signos completamente diferentes no que diz respeito às ideias. Enquanto Câncer preza pelo saudosismo, dando extrema importância ao passado e às lembranças, Aquário pega o caminho contrário, dando prioridade ao futuro, ao seu crescimento a partir do agora. Veja aqui tudo sobre a combinação dos signos Câncer e Aquário!

combinação câncer e aquário

Os elementos influenciam bastante essa divergência. Câncer faz parte do elemento Água, intimamente ligado ao emocional, transformando o signo em dos mais sensíveis de todos. Sua ternura em excesso pode ser admirada por uns e detestada por outros.

Aquário é um signo que provavelmente odiaria o sentimentalismo de Câncer, pelo simples fato de ser familiarizado com o lado mais racional de tudo. Fazendo parte do elemento Ar, o signo valoriza a sua independência e sua capacidade de sempre pensar antes de agir, em vez de se jogar completamente em algo.

Diante dessas diversidades, seria possível esse casal se manter? Confira a seguir!

Combinação entre Câncer e Aquário

A combinação entre cancerianos e aquarianos dá certo principalmente pelo fato de um ter o que o outro não apresenta, fortificando as chances de os dois se completarem.

Aquário, apesar de ser um signo mais coeso, se sente tentado ao observar a forma emotiva de Câncer agindo, diante das situações. Mesmo com a ideia de agir parecido passar bem longe da cabeça, os aquarianos bebem e se saciam com a dose de romantismo que os cancerianos carregam consigo.

Sabe aquele ombro amigo, ou a pessoa para partilhar seus problemas e poder chorar sem medo? Aquário nunca seria essa pessoa, e Câncer supre essa carência afetiva.

Indo para o outro lado da história, Câncer se chateia com o jeito mais indiferente de Aquário, mas um lado dentro desse signo almeja por ser dessa forma, mesmo que seja um sonho distante. Além disso, a aura enigmática que os aquarianos carregam deixa os cancerianos dispostos a conhecer mais, abandonando seus preconceitos.

Se isso acontecer, tudo está no caminho para dar certo.

Compatibilidade de Câncer e Aquário 

Como já foi dito anteriormente, Câncer e Aquário carregam ideias e perspectivas completamente opostas. E isso afeta e muito na questão da compatibilidade entre os dois.

Primeiro que o canceriano procura um parceiro romântico, que entenda suas mudanças repentinas de humor e sua carência afetiva. Um parceiro que priorize o cuidado, a família e a vida tradicional, como nos filmes de romance. E isso não é uma das prioridades de Aquário.

Os aquarianos não são indivíduos sem coração, mas não colocam a vida de outra pessoa como prioridade. Se algo os irritar, eles não medirão esforços para falar o que sentem, e essa rudez acaba magoando os cancerianos, gerando desavenças sem fim.

Há outra circunstância importante ligada ao amor, na parte em que se mostra o modo como cada um vê a vida. Aquário é sonhador, enquanto Câncer é nostálgico, e essas diferenças podem acarretar decepções para ambos os lados.

Porém, isso não significa que esses dois não podem dar certo. Todo mundo apresenta ideias divergentes e, havendo o respeito por cada uma delas, qualquer relação consegue se manter.

Câncer e Aquário no amor

Dentro do amor, esses dois nativos podem se dar muito bem, desde que haja cumplicidade e desejo por levar a relação adiante.

A pessoa de Aquário precisa de carinho, amor e atenção, ainda mais em momentos em que seu humor muda drasticamente (não tanto como Câncer, pois Aquário é um signo fixo, enquanto o caranguejo é cardinal). Mas o excesso de afeto pode acabar esmagando esse nativo, que sempre olhou para o lado mais realista das coisas.

E isso faz com que o aquariano seja lembrado por ser maldoso, sem sentimentos.

O jeito grudento de Câncer pode ser prejudicial dentro de um relacionamento – tanto um namoro, como um casamento – sufocando seu parceiro. Sua irritabilidade e seu ciúme excessivo também podem atrapalhar, por serem constantes e sem avisos de chegada. É preciso muita paciência.

Mas, com sabedoria e comprometimento de respeitar as diferenças de ambos, o casal composto por Câncer e Aquário pode ter uma luz para seguir em frente.

Amizade de Câncer e Aquário

As exigências dentro dessa relação são menores, mas Câncer e Aquário precisam entrar em consenso para manter a amizade futuramente.

O peso sentimental dentro dessa amizade fica com a pessoa canceriana, sendo ela mais propícia a cobrar por atenção. O aquariano precisa ser paciente com os pedidos do amigo, e precisa entendê-los, pensando na possibilidade de ser menos ausente dentro da relação. Feito isso, o companheirismo que um tem pelo o outro fala mais alto que as diferenças.

O beijo de Câncer com Aquário

O beijo entre esses nativos pode ser surpreendente e aconchegante, pois acaba misturando todo o romantismo e cuidado de um canceriano com a criatividade e a pegada mais envolvente do aquariano. Juntando essas ótimas características, a carícia tende a ser verdadeiramente incrível, sempre com um gosto de quero mais.

O sexo entre Câncer e Aquário

O campo sexual desses signos tende a ser bastante interessante. Enquanto Câncer preza pelas carícias mais carinhosas e pelas declarações de amor em meio ao ato, Aquário apresenta uma ideia mais bruta, porém inovadora, para satisfazer o seu prazer.

Por conta disso, é preciso uma conversa entre os dois para garantir um sexo agradável entre ambos. O aquariano precisa ser mais paciente e conquistar o parceiro aos poucos, abrindo sua casca para poder introduzir a criatividade e a parte mais rústica do sexo. Com um canceriano mais solto, a noite promete ser bem prazerosa para ambos.

A comunicação entre Câncer e Aquário

Uma boa comunicação entre esses dois signos depende muito do respeito e do companheirismo que a relação carrega consigo.

Câncer é regido pela Lua, caracterizando sua intolerância em situações mais racionais e sua inconstância sentimental, que o faz ser extremamente exagerado em alguns momentos. Apesar de tudo, o signo é muito amável e promete ser fiel a outra pessoa até fim, priorizando a sua felicidade e do parceiro com o seu instinto protetor.

Aquário é cuidado por Urano, que prioriza a estabilidade sentimental e a independência, além da criatividade e da determinação. Isso faz parte da sua essência e dificilmente será contrariada, indo contra os princípios de um nativo de Câncer.

Mas, diante das qualidades, é possível que um relacionamento entre eles dê certo, se forem seguidos os princípios que garantem uma boa comunicação, transformando a união em algo saudável e duradouro.

Agora é hora de chegar perto: caro canceriano e aquariano: Quais são suas experiências com esses dois signos? Conte para nós!