Ascendente do signos em 2021: veja como aproveitar o seu ano ao máximo!



Você deve estar se perguntando “por que fazer as previsões usando o Ascendente dos signos em 2021?” Apesar de muitas previsões focarem no Sol, você sabia que o Ascendente é mais específico?

ascendente nos signos em 2021

Antes de mais nada, você deve saber o que é o Ascendente. Trata-se do signo que estava apontando no horizonte ao leste quando você nasceu. Por isso, é importante saber o dia, o horário e o local de seu nascimento.





e

Características dos signos

As previsões para o Ascendente em 2021 têm muita influência da energia de Aquário, que diz respeito às inovações, rupturas com o passado, novidades e, é claro, com o coletivo.

Falando ainda sobre o signo de Aquário, 2021 terá como evidência Ascendente em signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) e Ar (Gêmeos, Libra e Aquário). E será desafiador para os signos fixos (Touro, Leão e Escorpião).

Confira as previsões para o Ascendente em 2021 e veja como aproveitar o seu ano ao máximo!

Ascendente em Áries em 2021

Você está pensando em expandir os seus domínios em relação à sua rede de contato? Então, quem tem Ascendente em Áries em 2021 terá muitas oportunidades de conhecer muita gente!

Aliás, se você tiver algum projeto, mas precisa de uma boa equipe para tirá-lo do papel, então a hora é essa! Ascendente em Áries em 2021 poderá utilizar toda a sua força de liderança.

É importante, porém, que você saiba usar a energia de Aquário: as previsões para o Ascendente em 2021 não recomendam que você pense apenas em si mesmo, mas sim no que é melhor para a comunidade.

Ascendente em Touro em 2021

Se você gosta de ficar pastando calmamente na sua zona de conforto, é hora de colocar o colete salva-vidas, pois Ascendente em Touro em 2021 vai passar por mudanças radicais no campo profissional.

Mas, não se desespere, porque essas mudanças podem ser muito benéficas para quem tem Ascendente em Touro em 2021. Isso porque pode ser, em primeiro lugar, a oportunidade para livrar-se de uma carreira que você detesta.

Em segundo lugar, pode ser uma promoção e, é claro, um aumento. Isso virá se você estiver alinhado com a sua missão, ou seja, fazendo o que ama.

As crises que Ascendente em Touro em 2021 vai sofrer – até porque estamos no contexto de pandemia – farão com que você aproveite as oportunidades para mudar. Não negue a energia da mudança, se abra e “se joga”!

Ascendente em Gêmeos em 2021

Gêmeos será muito beneficiado com a ideia de “quem vive de passado é museu, o futuro a gente faz agora”.

E essa força de coisas novas garantirá que quem tem Ascendente em Gêmeos em 2021 possa fazer uma das coisas que mais gosta de fazer: aprender coisas novas, especialmente novos idiomas, uma nova graduação, cursos diversos etc.

O que você quer aprender não tem nada a ver com a sua área? Melhor ainda! Aliás, se você tem Ascendente em Gêmeos em 2021 e está se sentindo angustiado, pode ser que você esteja se sentindo reprimido demais. Ah, só uma dica: como diz o ditado “O melhor jeito de aprender é ensinando” e, por isso, não se esqueça de dividir tudo o que você aprendeu com as pessoas.

Ascendente em Câncer em 2021

Sabe aquelas questões que não foram resolvidas porque você jogou para debaixo do tapete? Saiba que a previsão para você que tem Ascendente em Câncer em 2021 é fazer uma faxina interna.

É momento de voltar-se para si mesmo – especialmente as coisas que você não gosta de lembrar – e fazer uma boa autoanálise, até mesmo com terapia.

Porém, Ascendente em Câncer em 2021, tome cuidado com uma coisa: não é momento de reviver todas as mágoas, mas sim analisar os seus erros para não os cometer mais. Aliás, ao se conhecer melhor, você se abrirá para relações mais verdadeiras.

As previsões para o Ascendente em 2021 também recomendam que você evite gastar por impulso e se endividar.

Ascendente em Leão em 2021

Em questão de relacionamentos, as previsões para o Ascendente em 2021 mostram que este ano será ótimo! Aliás, não apenas amoroso, mas profissional, social, familiar, entre outros.

Quem tem Ascendente em Leão em 2021 deixará de olhar apenas para si mesmo e olhará mais para o outro. Assim, você poderá melhorar as relações, ao ver quais são as suas falhas nos seus relacionamentos e usar a energia aquariana para mudar.

Ascendente em Virgem em 2021

O ano de 2021 não vai ser nenhuma novidade para o Ascendente em Virgem, pois as previsões indicam que a sua tarefa é, justamente, organizar a sua rotina e fazer uma bela limpeza nas coisas (e pessoas) que não cabem mais.

Será que essa rotina te faz bem? Aliás, ela pode ser muito eficiente, porém, pode sobrecarregar tanto a sua saúde física quanto a mental. Quem tem Ascendente em Virgem em 2021 deve pensar em utilizar a energia de Aquário para se alimentar melhor, pensar em atividades que melhorem o lado mental e espiritual etc.

Ascendente em Libra em 2021

Ao contrário dos hábitos de quem tem Ascendente em Libra, que possui a energia de entregar-se para os outros, as previsões para o Ascendente em 2021 indicam uma necessidade de cuidar de si e decidir quais serão os rumos de 2021.

Ascendente em Libra em 2021 costuma ter um problema de pensar no que as pessoas vão pensar, mas a energia de Aquário mostra que é um ano propício para ficar em evidência, sem pensar no que as pessoas pensam.

É interessante para Ascendente em Libra em 2021 olhar para seus filhos – ou começar a pensar a ter -, além de ser um bom ano para romances.

Ascendente em Escorpião em 2021

As previsões para o Ascendente em 2021 mostram uma importância maior da família. Mas atenção: estas questões familiares não te afetam diretamente, pode ser indiretamente, mas você se sentirá necessidade de ajudar.

Muitas mudanças estão por vir em relação ao lar: sabe aquela reforma que você quer tanto fazer, ou ainda mudar de casa? Com certeza, este ano será propício para Ascendente em Escorpião em 2021.

Ascendente em Sagitário em 2021

Sagitário é um signo agitado por natureza, porém, quem tem Ascendente em Sagitário, em 2021 ficará mais agitado ainda, isso porque é um ano para se expandir.

Fique atento, pois não estamos falando para você sair de casa e desrespeitar as regras do isolamento social, mas sim aproveitar que precisa ficar em casa para fazer cursos de curta duração, ler livros e estudar alguma coisa nova.

Aliás, o Ascendente em Sagitário em 2021 terá a tarefa de finalizar o que começou a fazer. Para evitar a frustração, pense em tarefas curtas e finalize-as (aproveite que você é dual core!)

A energia de comunicação estará em alta em 2021, e se sentirá melhor para se expressar. Além disso, Ascendente em Sagitário em 2021 pode aproveitar a energia do ano para aprender novos idiomas.

Ascendente em Capricórnio em 2021

As previsões para o Ascendente em 2021 vão depender com a sua postura com o dinheiro: Se você tiver Ascendente em Capricórnio em 2021 e costuma gastar demais, vai ter problemas. Agora se você tiver o hábito de organizar as suas finanças e tomar cuidado com seus gastos, você vai ter um ano tranquilo.

Quem tem Ascendente em Capricórnio em 2021 deve olhar para si mesmo e, especialmente, para as finanças. Se você merece ganhar mais, pode ser que apareçam oportunidades para isso.

Ascendente em Aquário em 2021

Quem tem Ascendente em Aquário, em 2021 terá a energia super em alta e estará em evidência. Será um ano para desconstruir ideias, inovar, discutir etc.

Ascendente em Aquário em 2021 tem como tarefa cuidar do corpo físico e analisar se você está feliz com ele. O corpo é o lar de sua mente e, como diz o ditado, “corpo são, mente sã”.

Lembrando que isso não se resume apenas a emagrecer ou engordar, mas também a seu estilo, sua imagem etc.

Ascendente em Peixes em 2021

As previsões para o Ascendente em 2021 se resumem com uma expressão: “Let it go”, ou seja, “deixar ir”. É momento de encerrar ciclos, de desapegar, de deixar ir o que você não precisa mais etc. Finalize tudo para poder ter novos começos.

Quem tem Ascendente em Peixes em 2021 deve aproveitar os momentos de introspecção para olhar para si e buscar ali as respostas. Busque também a espiritualidade.

E então, gostou das previsões para o Ascendente em 2021? Abra-se para a mudança e, com certeza, você terá muita felicidade.