As mulheres mais lindas de Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Amante da liberdade, a mulher de Sagitário é divertida, alegre e sociável. Como uma rainha, ela possui um magnetismo especial só seu. A personalidade de uma sagitariana gosta de tudo que é diferente e novo e sempre está à procura de fazer novas amizades. Por outro lado, pode pender a ter um ar de superioridade e arrogância e, quando fica nervosa, explode, podendo ser muito cínica e sarcástica. Aventureira, evita qualquer tipo de compromisso e se encanta mais pelo físico do que pelo mental.

Como possui um magnetismo só seu, as mulheres lindas de Sagitário tendem a encantar os homens por onde passa. A beleza da sagitariana também é reverenciada por todos. Veja:

Scarllet Johansson (22 de novembro)

Atriz e cantora norte-americana, foi uma das atrizes mais bem pagas em 2014 e 2016, pela revista Forbes. Conhecida por seu papel como Viúva Negra na série de filmes da Marvel Os Vingadores, a atriz também participou de diversos outros filmes como Chef, Ghost in the shell e no aclamado filme Lucy. Em 2012, ganhou sua desejada estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Scarlett Johansson

Miley Cyrus (23 de novembro)

Cantora, compositora, atriz e empresária norte-americana, começou sua carreira atuando em 2001 e ficou conhecida por sua intepretação como Hannah Montana na série da Disney de mesmo nome. Como cantora, Miley já vendeu mais de 20 milhões de discos ao redor do mundo. Seu primeiro álbum foi lançado em 2007 e continha as músicas See You Again e Star All Over. Em seu sexto álbum, voltou às suas origens cantando country, lançado em 2017, o álbum se chama Youger Now.

Miley Cyrus

Kaley Cuoco (30 de novembro)

A atriz norte-americana ficou mundialmente conhecida por sua personagem Penny, na aclamada série The Big Bang Theory. Também participou da série 8 Simple Rules, como Bridget Hennessey e na série sobrenatural Charmed. No ano de 2014, venceu o prêmio People´s Choice Award na categoria melhor atriz de Comédia da TV e ganhou sua estrela na Calçada da Fama. Participou também dos filmes Wasted, Cougar Club, Killer Movie e Hop.

Britney Spears (2 de dezembro)

Cantora, compositora e dançarina, iniciou sua carreira artística no teatro e em programas de televisão durante sua infância. Seus dois primeiros discos ganharam fama internacional, sendo que seu primeiro álbum Baby One More Time se tornou o álbum mais vendido por uma artista adolescente. A faixa de nome do álbum e a música I Did it Again, quebraram todos os recordes do mundo em vendas.

Britney Spears

Nelly Furtado (2 de dezembro)

Cantora e compositora canadense, entre suas canções mais famosas estão I´m Like a Bird, Turn off the light, Promiscuous e Say it Right. Já fez uma participação especial junto da cantora brasileira Ivete Sangalo em um DVD e já ganhou em sua carreira um Grammy, com a canção I´m Like a Bird.

Nelly Furtado

Julianne Moore (3 de dezembro)

Escritora e atriz norte-americana, ganhou um Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme Para Sempre Alice. Ganhou também um Emmy como melhor jovem atriz em 1988 por trabalhar na soap opera As the World Turns. Já atuou nos filmes The End of the Air, Magnolia, Far From Heaven e The Hours. Além do Oscar, e de diversas premiações, a atriz já ganhou 3 Globos de Ouro, 2 Emmys e 1 BAFTA.

Julianne Moore

Taylor Swift (13 de dezembro)

Uma das cantoras mais populares da atualidade a nível mundial. Seu álbum de estreia, lançado em outubro de 2006, vendeu 5 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. A cantora já recebeu mais de 150 indicações e ganhou mais de 100 prêmios, entre eles 10 Grammys. O estilo da cantora é o country e seu apelido no Estados Unidos é Princesa do Country.

Taylor Swift

As mulheres brasileiras de Sagitário também são destaques em suas carreiras, deixando sua marca por onde passam. Veja:

Eliana (23 de novembro)

Apresentadora, empresária e atriz brasileira, começou sua carreira artística fazendo comerciais para a televisão. Integrou o grupo A Patotinha, ainda com 16 anos de idade. Liderou, na década de 1990, o grupo musical Banana Slipt. Conforme ganhava destaque, foi convidada por Silvio Santos para apresentar um programa infantil chamado Festolândia. Famosa também por sua música dos dedinhos para as crianças, Eliana hoje apresenta um programa nas tardes de domingo no SBT.

Taís Araújo (25 de novembro)

Atriz e apresentadora, iniciou sua carreira na extinta Rede Manchete como a protagonista da novela Tocaia Grande. Na sequência, alcançou um grande sucesso vivendo também a protagonista da novela Xica da Silva. Depois de fechada a Rede Manchete, a atriz foi para a Rede Globo, onde participou de diversas novelas, sendo que o maior sucesso foi na produção Cheias de Charme. Em 2017, ela foi eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos de idade.

Ana Paula Padrão (26 de novembro)

Jornalista, apresentadora e empresária, foi jornalista por 27 anos, com passagens pela Rede Manchete, Globo, SBT e Record. Quando estava na Rede Globo, ganhou destaque por sua cobertura ao ataque de 11 de setembro nos Estados Unidos, ficando no ar por várias horas durante o dia. Em 2014, migrou para a TV Bandeirantes, onde permanece até os dias de hoje como apresentadora do grande sucesso da emissora Masterchef.

Deborah Secco (26 de novembro)

Atriz, muito conhecida por seus personagens em A Próxima Vítima, Laços de Família e O Beijo do Vampiro. Porém seu personagem de mais destaque foi a Sol em América. Iniciou sua carreira fazendo publicidade aos 10 anos de idade. Protagonizou uma série chamada Confissões de Adolescente pela Tv Cultura. Sua última aparição na TV foi em Segundo Sol, como Karola. No cinema, participou de filmes como Meu tio Matou um Cara, A Cartomante, Bruna Surfistinha e Entrando numa roubada.

Deborah Secco

Vera Fischer (27 de novembro)

Não necessita de apresentações. Vera iniciou sua carreira como modelo, época em que ganhou o título de Miss Brasil 1969 e lhe garantiu fama e projeção nacional. Na televisão, participou das novelas O Rei do Gado, Pecado Capital, Senhora do Destino, Laços de Família, Caminho das Índias e, em 2018, Espelho da Vida. Já no cinema, iniciou fazendo pornochanchadas, e seu maior sucesso foi em Navalha na Carne.

Angélica (30 de novembro)

Apresentadora, iniciou sua carreira como atriz, modelo e cantora. Tornou-se apresentadora com apenas 13 anos de idade e, com 14, estourou como cantora com o sucesso Vou de Táxi, de seu primeiro disco. Foi apresentadora de diversos programas em várias emissoras entre eles, Casa da Angélica, Passa ou Repassa, TV Animal e do quadro Vídeo Game no programa Vídeo Show. Seu último programa foi o Estrelas, na TV Globo.